Para todos os|esportes

0
1781

Foto:

Espaço convidativo e cheio de novidades

Qual é seu esporte? Tênis? Vôlei? Seja qual for, existe uma roupa apropriada para você.

Marca que ficou muito conhecida pela fabricação de meias, a Lupo, entrou com todo fôlego e energia no segmento de roupas esportivas. Para isso, criou a Lupo Sport, que uniu tecnologia e estilo em roupas para os vários segmentos esportivos.

Toda a linha esportiva da marca, seja masculina ou feminina, pode ser encontrada na loja Corpo Forma & Cia Lupo Sport, dos empresários Valmir Ramalho e Maurício Pagnotta, donos de outras lojas na Pompeia. “Há anos que trabalhamos com a marca Lupo e sempre com boa aceitação por parte dos clientes, não deixa nada a desejar para as marcas concorrentes em qualidade e estilo”, comenta Valmir que, quando convidado pelo fabricante, não perdeu a oportunidade para transformar uma loja em espaço exclusivo da marca Lupo Sport.

A Lupo Sport reúne a mais avançada tecnologia em esporte, com inovações e conforto para quem pratica alguma modalidade. Confeccionadas em materiais como poliéster, poliamida e elastano, lycra, seamless dry, a coleção tem modelos variados e uma cartela de cores que vai do branco ao preto passando por cores fortes e tradicionais.

A coleção é completa e dividida em seis linhas: comfort fit (bermudas, tops, calças, t-shirts), advanced (bermuda, t-shirt e bermuda térmica), running/training (t-shirt, regata, jaqueta, short, saia), fitness (calça legging e bailarina, short, top), activewear (t-shirt, camisa polo e sportwear, calça training, bermuda, camisa), swinwear (sunga, maiô, macaquinho) e acessórios (meias em vários modelos, mochilas, polaina, toalha, bag, bolsas, meias para pilates).

A loja tem uma decoração moderna, padronizada, como as outras lojas da Lupo Sport. Predominam o branco e as cores vibrantes. Grandes painéis com modelos vestidos e as roupas reunidas e organizadas em araras facilitam a visualização e a escolha dos modelos, seja para ele, seja para ela. E afinal, qual é seu esporte?

Corpo Forma & Cia Lupo Sport
Avenida Pompeia, 584, Pompeia
Telefone 3868-2551
www.corpoformaecia.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA