Para eles

0
2303

Loja de moda masculina chega para oferecer roupas para trabalho e lazer.

A empresária Ana Aleksandravicius é moradora de Perdizes e queria investir na região. Fez uma pesquisa e notou que a região tem muitas empresas e que o público masculino ainda não tinha suas necessidades de moda atendidas. Depois de conhecer de perto a marca, decidiu abrir a franquia da Fatto a Mano, “por ter uma moda moderna e ótima qualidade nas roupas que produz principalmente para o segmento masculino”. Para ela, “lojas de moda feminina são inúmeras na região, e agora, os homens terão um novo espaço dedicado a eles para ficarem elegantes”, garante Ana.

fatto-a-mano01-DPP-AGO-TG

Da marca, Ana destaca a coleção que atende a todas as necessidades do homem. A modernidade e a tecnologia estão presentes na alfaiataria das camisas em algodão puro com colarinho inglês e italiano, em estilo casual e social. Entre os artigos, costumes, calças, camisetas, meias, gravatas, bermudas, cintos, sapatos e muito mais.

 

fatto-a-mano02-DPP-AGO-TGA loja foi inaugurada no início de junho. A marca tem mais de 100 lojas pelo Brasil. Nas semanas iniciais de funcionamento, Ana revela satisfação com a receptividade dos clientes.
“Na semana do Dia dos Pais, tivemos um movimento que superou nossas expectativas e tivemos clientes comprando os presentes”, relata. Ela espera que as vendas continuem no mesmo ritmo e torce para que o Natal confirme sua expectativa com a loja.

Para Ana, o homem atual sabe o que quer vestir e tem muita informação em matéria de tendências. “Nossos clientes conhecem muito do que está na moda e querem ser bem atendidos e satisfeitos”, afirma.

Mas a loja não é um ambiente exclusivo para eles. A Fatto a Mano também tem a Linha Uomo, voltada para as mulheres e, entre outros artigos, tem camisas estampadas e casaquinhos para todas as ocasiões.

Fatto a Mano
Rua Cardoso de Almeida, 33, Perdizes
Telefone 3862-2278
www.lojasfattoamano.com.br
perdizes@fattoamanouomo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA