Viralatas, o Musical

0
1549

Peça mostra a importância da adoção de animais abandonados.

 

Fica em cartaz até o próximo dia 29 de novembro o espetáculo musical infantil Viralatas, no Teatro Viradalata, em Perdizes, na cidade de São Paulo. O projeto tem texto e direção de Alexandra Golik, da premiada Cia. Le Plat du Jour.

O musical conta a história da Fifi Golden Diamond, cachorra de raça que mora numa aconchegante casinha dentro de um lindo quintal, e a turma de vira-latas de Zé Latinha, formada por Prego e Piolho, que moram na rua.

Um belo dia, Zé Latinha resolve pular o muro para pedir um pouco de comida para Fifi. A partir disso, os dois ficam amigos e sempre que a dona de Fifi sai de casa, acabam por se encontrar. Entre uma ação e outra, incluindo a interferência de personagens humanos, arma-se uma grande confusão e uma inesperada estória de amizade acontecem entre cães de matilhas diferentes.

De forma bastante divertida e recheada de músicas assinadas por Alexandra Golik com arranjos de Gus Bernard, o musical tem como pano de fundo a delicada questão sobre a necessidade de adoção de animais abandonados.

A diretora, que também atua no espetáculo, juntamente com os atores Diego Rodda e Marco Barretho, decidiu produzir este espetáculo por ser um tema muito próximo a ela. Além do Teatro Viradalata (fundado em 2013 pela atriz) ter esse nome em homenagem aos vira-latas, ela também é protetora e mantém atualmente 30 cães de rua em seu sítio em Itapecerica. A diretora conta que já teve muitos outros e seu intuito é sempre cuidar dos animais para depois encaminhar a quem possa adotá-los com carinho e respeito.

 

Viralatas – O Musical

Até dia 29 de novembro

Sábados e domingos, às 16h (excepcionalmente, haverá apresentação na segunda-feira no dia 12 de outubro, dia das crianças).

Texto e direção: Alexandra Golik

Duração: 60 minutos

Valor do Ingresso: 30,00 (inteira) e 15,00 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

Teatro Viradalata

Rua Apinajés, 1.387, Perdizes

Tel: (11) 3868-2535

www.viradalata.com.br

Lotação: 270 lugares

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA