Carinho de que o corpo precisa

0
1955

Relaxar, ficar em paz, descansar, se cuidar são essenciais para viver bem e ter foco nas tarefas diárias.

Quem não precisa de um momento de relax? Mais do que um carinho ou mesmo um mimo pessoal, as massagens são fundamentais para que o corpo e a mente funcionem bem. E é exatamente isso que o Buddha Spa unidade Perdizes faz, ele revigora as energias perdidas, oferecendo diferentes serviços como: massagem ayurvédica, massagem relaxante, reflexologia, shiatsu (que inclue o shiatsu facial), entre outras terapias, além dos tratamentos estéticos, tais como drenagem (corporal e facial), esfoliação, limpeza de pele e massagem modeladora, além do Day Spa, que inclui diferentes tratamentos de saúde e bem-estar (como banho de ofurô, massagens diversas, limpeza de pele, etc.) que podem durar de 3 a 5 horas. O Day Spa pode ser realizado individualmente ou com casais. Nesse período, o cliente tem direito a um lanche e uma refeição completa de acordo com sua preferência alimentar. As proprietárias da unidade, Fátima Antunes e Tatiana Pasternak, afirmam que antes de qualquer procedimento é realizada uma orientação de queixa. “Muitas vezes o cliente não sabe exatamente qual tratamento pretende fazer, assim, através de questionamentos e sob orientação de nossos terapeutas, ele pode escolher o que mais se encaixa em suas necessidades”, diz Fátima.

Buddha Spa_ND (14)Quem escolher a massagem ayurvédica, por exemplo, terá ainda a oportunidade de saber qual o seu dosha (biótipo), de acordo com as respostas que dará no questionário. “São 3 tipos: o Vata, o Pitta e o Kapha. Para cada um existe um óleo especial com essência específica que disponibilizamos na massagem. Tudo é muito bem pensado para proporcionar o relaxamento adequado”, explica Tatiana.

Buddha Spa_ND (4)O ambiente é decorado para proporcionar um bem-estar já na entrada. “O cliente tira os sapatos, coloca um chinelo, toma um chá especial e vai entrando nesse clima de relaxamento, para que esqueça o mundo lá fora. O visual, a música, o aroma do ambiente fazem com que ele tenha uma experiência sensorial intensa”, diz Tatiana.

As proprietárias estão sempre presentes, o que gera simpatia, confiança e fidelidade em seus clientes. “Estamos sempre aqui acessíveis a quem nos procura”, complementa Fátima.

O Buddha Spa unidade Perdizes funciona de segunda a sexta, das 9 às 21h, e aos sábados, das 9h30 às 19h30. (ND)

Buddha Spa_ND (2)Buddha Spa Perdizes

Rua Monte Alegre, 1.144, Perdizes

Telefone 2935-1202 e 4105- 0615

buddhaspa.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA