Festa de arromba

0
2401

Evento que comemorou os 48 anos do Made In Brazil aconteceu no Centro Cultural São Paulo e reuniu músicos pompeanos, entre outros talentos do rock’n’roll.

O rock rolou solto no Centro Cultural São Paulo no dia 8 de novembro. É que nessa data se comemorou os 48 anos de estrada ininterrupta do Made In Brazil, banda nascida e criada no bairro da Pompeia.

IMG_9962
Serguei comemorou seus 82 anos no palco

A festa teve presenças ilustres, tais como Serguei, que também comemorou seu aniversário de 82 anos no palco com os amigos.

Quem idealizou o encontro foi o líder do Made, Oswaldo “Rock” Vecchione. Em entrevista após o show, ele disse estar emocionado e muito feliz com a presença em massa de roqueiros que fizeram e ainda fazem a história do rock brazuca desde o final dos anos de 1960, tais como Simbas (Casa das Máquinas e banda Tutti Frutti), que acompanhou o Made em duas músicas nesse evento (uma versão rock de “Aquarela do Brasil” e “Anjo de Guarda”), acompanhado pela guitarra de Clemente, vocalista e guitarrista do Inocentes e da Plebe Rude; Marcelo Pompeu, vocalista da banda de thrash metal Korzus, que cantou “Menina Pare de Gritar”; além de Sergio Hinds, guitarrista do Terço; Johnny Boy Chaves , tecladista do Ira, entre outros talentos. “Curti muito tocar com músicos que eu não via há muitos anos, foi uma aproximação boa por telefone, e-mail e pessoalmente nos ensaios. E foi legal que o público gostou, fico muito feliz”, disse Oswaldo.

IMG_0075
Oswaldo “Rock” Vecchione

Entre os músicos que fizeram a festa no palco da Sala Adoniran Barbosa estavam pompeanos de nascença ou de coração como Oswaldo, Celso e Rick Vecchione, Tony Babalu, Clemente, Franklin Paolillo, Tibet, Caio Dohogne, Kim Kehl, Celso Cebolinha e José Antonio Binda.

Para a assessora de imprensa da banda, Valéria Gaspar, esse encontro já deixou saudades e um gostinho de “quero mais”. (ND)

 

IMG_0090
Marcelo Pompeu, do Korzus
IMG_0133
Simbas, do Casa das Máquinas e banda Tutti Frutti
IMG_0145
Sergio Hinds, do Terço

Made In Brazil

www.facebook.com/groups/269846149840965/?fref=ts

Fotos: Fábio Franci

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA