West Plaza transforma boulevard em uma Vila de Natal iluminada

0
2058

Na abertura, marcada para o dia 14 de novembro, haverá festival de food bike e uma Parada de Natal, com Grupo Only Broadway e banda Paralela.

O West Plaza inova neste Natal ao proporcionar aos seus clientes a magia e o encantamento de uma Vila Natalina. O boulevard, área aberta que interliga as três torres do shopping e que dá acesso às Avenidas Antártica e Francisco Matarazzo, será palco de um espetáculo de luz. O local terá dois túneis iluminados na saída de cada bloco, de nove metros de comprimento, cercados de anjos. Duas casas cenográficas do Papai Noel, com três andares cada, onde os clientes poderão tirar fotos irão compor esse cenário. O tema deste ano é “Natal encantado na casa do Papai Noel”. A abertura está programada para sábado, 14 de novembro, a partir das 19h.

O grupo Only Broadway, da coreógrafa Fernanda Chamma, e a Banda Paralela comandarão a Parada de Natal, que vai aquecer o público para a chegada do Papai Noel. O figuro dos bailarinos estarão iluminados compondo o show de luz da festa. O bom velhinho deverá entrar pelo Boulevard onde haverá uma chuva de papel picado para recebê-lo. Ele irá percorrer o térreo dos três blocos e assim que chegar ao trono, localizado na Praça de Eventos, no térreo do bloco B, será recebido por balões que cairão do teto.

Na área interna do shopping, mais precisamente atrás do trono de Papai Noel, haverá uma cozinha cenográfica para que os clientes possam tirar fotos. A decoração interna inclui ainda uma grande árvore de Natal, de nove metros de altura, e outras oito árvores com até 1,8 m distribuídas nas passarelas que dão vista para o Boulevard. O Natal no West Plaza terá também uma exposição de presépios artesanais, no 2º piso do Bloco B.

O shopping utilizará cerca de 80 mil lâmpadas de LED e 8 mil enfeites diversos. Com essa decoração encantadora, o West Plaza espera superar em 8% o fluxo de visitantes registrado na temporada de 2014.

Food bikes

O West Plaza volta a apostar na sua vocação gastronômica, e aproveita a chegada do Natal para realizar seu primeiro festival de food bikes. Com a proposta de reproduzir uma praça do interior, o evento terá comidinhas como pipoca, hot dog, minipizza, maçã do amor, algodão-doce, brigadeiro e muitas outras delícias. O festival funcionará de quinta a domingo, das 10 h às 22h, até 25 de dezembro. Vale ressaltar que por conta das festas de final de ano o shopping terá horário diferenciado.

“Estamos transformando o Boulevard em uma encantadora e aconchegante Vila de Natal. Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de celebração do Natal para nossos frequentadores. Com isso, o West Plaza reforça sua estratégia de ser mais que um centro de compras, mas um ambiente de convivência, entretenimento, boa gastronomia e lazer”, afirma a superintendente do shopping, Bettina Quinteiro. 

Abertura da temporada de Natal no West Plaza
Dia 14/11, sábado, a partir das 19h
Av. Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca – SP
Livre e com entrada franca

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA