Movimente-se!

0
2868

Marca de roupas voltadas para atividades esportivas e moda praia conta com duas lojas franqueadas na região.

Com mais de 27 anos de existência, a Track and Field, conta atualmente com mais de 150 lojas próprias e franqueadas no Brasil e também no exterior. As peças da marca oferecem, além de muita tecnologia, estilo próprio para quem quer se movimentar.

Ana Carolina Barcha é franqueada da marca desde 2014 e hoje tem três lojas da TF. A primeira loja, ela e os sócios abriram em dezembro daquele ano. “Quando a TF resolveu abrir as lojas franqueadas, eles ofereceram uma franquia para nós, que temos um relacionamento antigo com a marca. Todas as peças estampadas da TF são feitas em nossa empresa”, diz a empresária.

track field06-DPP-FEV-SS
Ana Carolina (2a. à direita) e colaboradoras da Treck & Field da Avenida Pompeia. (Foto/Tiago Gonçalves)

Duas das lojas de Ana Carolina ficam na Pompeia e outra no Shopping Cidade de São Paulo. Para ela, fica fácil destacar os pontos fortes da marca. “A quase totalidade da produção é feita no Brasil. A marca, além de ser moderna e atual, tem responsabilidade social com seus colaboradores e os clientes e nós, franqueados, compartilhamos dessa proposta.”

A tecnologia está presente em peças (como camisetas, bonés e acessórios) que têm no fio do tecido proteção UV fator 50, e que não saem na lavagem. É uma proteção a mais para quem se exercita ao ar livre. Outro é a tinta utilizada nas estampas, que não tem nenhum perigo se uma criança colocar na boca. “Os testes com as estampas foram feitos na Alemanha e foram aprovadas, sem nenhum elemento químico nocivo como chumbo, que pode fazer mal”, explica.

Vários esportes têm na marca roupas apropriadas: atletismo, academia, triatletas, natação, ioga, praia, além das peças criadas para a moda casual, do dia a dia. As lojas da TF estão oferecendo desconto de até 40% em toda a coleção de verão. A nova coleção chega no início de março.

Na loja da Avenida Pompeia, o cliente pode personalizar sua peça com estampas de letras ou desenhos, sem custo.

A TF também promove anualmente uma série de provas de ruas com 5 e 10 quilômetros em todo o país. A prova programada para 1º de maio terá 2 mil inscritos (que recebem kit e vales-desconto para futuras compras nas lojas), com largada e saída do Estádio do Pacaembu. Para mais informações acesse www.tfrunseries.com.br.

Track and Field

Av. Pompeia, 634

Telefone 3871-1246

Bourbon Shopping

Rua Palestra Itália, 500

Telefone 3865-0282

www.tf.com.br

tfpompeia@gmail.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA