Beleza completa

0
3940

Tradicional salão do bairro, focado em depilação, pé e mão, agora disponibiliza também diferentes tratamentos estéticos para corpo e face.

Há quase 17 anos no bairro de Perdizes, o Espaço Paula Rocha foi inaugurado para atender clientes que procuravam os serviços de depilação, manicure e pedicuro. Com o tempo, e por conta dos inúmeros pedidos que recebia, a proprietária do salão, Paula Rocha, decidiu investir também na área de estética, comprando a casa ao lado e abrindo um novo local exclusivo para cabeleireiro, massagens e tratamentos faciais e corporais. “Fui a pioneira em depilação, pé e mão daqui do bairro, mas há pouco mais de um ano decidi oferecer também tratamentos estéticos diversos, além de cabelo”, declara a empresária.

Ela conta que desde muito nova pensou em empreender, assim, com 19 anos abriu seu primeiro salão em sociedade no bairro do Itaim. “Sempre tive esse espírito empreendedor. Há pouco mais de 16 anos abri o Espaço Paula Rocha aqui em Perdizes, oferecendo somente três serviços: depilação com algas marinhas, que é a minha especialidade, pé e mão. Sentia, entretanto, que minhas clientes queriam muito que eu disponibilizasse outros tratamentos de beleza, e assim aconteceu.”

paula rocha10-DPP-MAR-TGHoje, além dos serviços tradicionais, Paula oferece todos os tratamentos para cabelo, desde cortes, luzes, raízes, tinturas, hidratação, entre outros, mais as massagens, como drenagem, drenomodeladora, modeladora, com aparelhos diversos, facial, como peeling de cristal até limpeza de pele. “Tenho mais de 50 profissionais disponibilizados para as clientes, entre manicures, pedicures, cabeleireiros, uma fisioterapeuta e uma massagista. Uma equipe formada por pessoas capacitadas que consegue atrair e fidelizar a clientela com seus serviços bem-feitos. Tem funcionários aqui que já estão comigo desde que abri”, revela Paula.

A equipe se reveza e atende de segunda a sábado, outro diferencial do espaço, além das vagas para carros e manobristas no local. As portas abrem sempre às 8h, sendo que de segunda a quarta fecham às 18h, de quinta e sexta, às 18h30, e aos sábados, às 17h30. É preferível agendar horário. (ND)

Espaço Paula Rocha

Rua Itapicuru, 608, Perdizes

Telefone 3673-7828

www.facebook.com/espacopaularocha

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA