Piscina: a hora é agora

0
2514

Agora é a época ideal para construir sua piscina, reformar ou fazer a manutenção.

Com quase 40 anos de atividades, a A, S Piscinas tem no currículo mais de 5 mil piscinas construídas. Segundo Paulo da Costa, fundador e dono da empresa com sede em Perdizes. “Outono e inverno são épocas ideais para cuidar da piscina e poder desfrutá-la nos dias mais quentes do ano”, diz.

Com especialidade em piscinas, Paulo vende desde equipamentos (motores, filtros, capa plástica de proteção, rede) a produtos específicos (cloro granulado, areia, algicida, clarificante de água e outros itens) que são necessários para ter uma água com qualidade aos usuários.

AS_Piscinas-Div(1)Para quem pretende ter uma piscina, na cidade ou no sítio, Paulo informa que “em 45 dias, em média, podemos entregar a obra pronta, com a parte de engenharia e todo o equipamento montado pronto para usar”. O custo de uma piscina depende do tamanho e dos detalhes que o cliente desejar, uma cascata ou um bar anexo, por exemplo”.  Item importante nesse tipo de obra, além da escavação e da obra de engenharia civil, a piscina precisa ter uma ótima impermeabilização, o que garante que não terá infiltração futura. A empresa de Paulo conta com equipe fixa e experiente para esse t ipo de obra.

Ele afirma que uma piscina bem construída é garantia de tranquilidade. “Para se ter uma ideia, uma piscina de 5 x 10 x 1,40 m quando cheia de água, tem uma pressão interior de 80 toneladas”, justifica a necessidade da obra ser bem-feita. A água pode sempre ser reutilizada graças a filtros em dia e equipamento bem regulado.

Segundo ele, a manutenção de uma piscina é relativamente fácil e barata. “Basicamente, é preciso tirar as impurezas e filtrar a água. Uma análise do PH da água é importante para o conforto dos usuários”, lembra. Para quem não quer ter esse trabalho, a empresa de Paulo oferece serviço de manutenção de piscinas.

Para o empresário, “a piscina, não importa o tamanho e formato, além de valorizar o imóvel – seja casa ou sítio, é um grande atrativo. Não tem quem não goste, principalmente as crianças. É diversão garantida para famílias e os amigos. E às vezes, até demais!”, finaliza com bom humor.

A, S Piscinas, Rua Caiubi, 810, Perdizes, Telefone 3868-2623 e 3868-1239, aspiscinas@bol.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA