As vantagens do vidro

0
2102

Segundo a história, o vidro teria sido descoberto acidentalmente há quatro mil anos pelos fenícios. E desde então ele veio para ficar.

Elemento de segurança e decoração, o vidro tem incontáveis formas de ser utilizado. Por não sofrer alterações, ter resistência, propriedades térmicas, ópticas e acústicas, o vidro tem sido utilizado tanto na indústria como em embalagens, recipientes, fibra óptica, lã de vidro, lâmpadas e outras utilizações, e também nas residências de formas mais diversas e pela beleza e praticidade de sua manutenção.

Para Carlos Luiz de Oliveira, dono da SC Vidros & Acessórios, empresa com dois anos de existência em Perdizes e 40 anos de experiência no ramo de vidraçaria, “o vidro serve para tudo. Não há quem não tenha vidro em sua casa”, afirma.

O vidro, para o empresário, “é um produto que, se feita manutenção e uso adequados, dura para sempre, não estraga, não apodrece ou enferruja”, lembra. Sua empresa trabalha com as melhores fábricas de vidro e acessórios do mercado e atende aos mais variados tipos de serviços. Seja uma varanda, divisória interna, boxes para banheiros, janelas integradas (vidro e veneziana), portas e outras aplicações.

Carlos em sua empresa especializada em vidros.
Carlos, da SC Vidros, especializada em vidros. (Fotos/Gerson Azevedo)

Como elemento de segurança, muitos condomínios estão trocando as grades de ferro e alumínio por vidros planos. “Os prédios ficam mais seguros pela transparência que oferece, resistência e facilidade na manutenção”, destaca Carlos. Sua loja era na Zona Sul e veio para Perdizes por conta do crescimento de clientes que conquistou na região.

O prazo para a execução de uma troca de janela, por exemplo, segundo o empresário, é importante. “Por conta da nossa experiência e mão de obra especializada, fazemos a troca de uma janela em apenas um dia, ao contrário de um outro profissional que vai levar o dobro de tempo para trocar a mesma janela!”

O custo do serviço varia por conta da escolha dos tipo de vidro e acessórios que o cliente deseja. “Há uma grande variedade e preços em matéria de vidro e acabamentos à disposição”, diz. Carlos e sua equipe estão prontos para dar a solução em matéria de vidro que for preciso. Basta agendar uma visita.

SC Vidros & Acessórios

Rua Caiubi, 1.396, Perdizes

Telefone 2361-7847 e 7772-2445

www.facebook.com/scvidroseacessorios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA