West Plaza sorteia ingressos para os Jogos Olímpicos

0
2145

Dia dos Namorados no shopping: prêmio inclui ainda transporte aéreo e hospedagem no navio oficial da Rio 2016 

Os apaixonados terão a chance de declarar seu amor pelo esporte com a promoção de Dia dos Namorados do Shopping West Plaza que sorteará três pacotes VIP para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A cada R$ 200 em compras, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a um par de ingressos, além de todas as despesas pagas, inclusive passagens aéreas e duas diárias em navio oficial do evento.

A ação foi idealizada pela Aliansce Shopping Centers, companhia oficial de shoppings dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, e administradora do West Plaza. Os participantes concorrerão aos ingressos das seguintes modalidades: dois pares para preliminares semifinais/finais do atletismo (feminino ou masculino) e um par para a disputa da medalha de bronze do vôlei de praia masculino. O sorteio será realizado no dia 13 de junho, às 10 horas. “Nossas lojas já estão preparadas com ótimas condições e promoções especiais para atrair a atenção dos consumidores”, conta Deise Moreira, gerente de marketing do West Plaza.

Sobre o Navio Rio 2016

O Navio Rio 2016 tem capacidade para receber 3.963 hóspedes por dia e uma estrutura com 37 restaurantes e bares, 14 boates, lounge e teatro.

Campanha Dia dos Namorados

O garoto-propaganda da campanha é o judoca medalhista em Atenas e embaixador da Aliansce Shopping Centers nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Flávio Canto. Ele é o idealizador da organização sem fins lucrativos Instituto Reação, que promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.

O atleta foi escolhido pela sinergia com os projetos de responsabilidade socioambiental promovidos pela Aliansce em seus empreendimentos. Flávio é a estrela da campanha ao lado da namorada, Alice Bento.

A campanha de Dia dos Namorados da Aliansce Shopping Centers envolverá 23 empreendimentos do grupo. Todos eles farão sorteios de ingressos para os jogos, e shoppings de fora do Estado do Rio de Janeiro sortearão pacotes VIP.

 

Av. Francisco Matarazzo, S/n, Água Branca
Telefone: (11) 3677-4000
http://www.westplaza.com.br/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA