Tok&Stok, loja com tudo para a casa

0
8913

Rede de loja de móveis e acessórios do país fundada em 1978, a Tok&Stok, inaugurou no início de agosto, na Água Branca a 52ª loja.

A nova unidade da Tok&Stok, a 11ª loja na capital, tem 5 mil m2 e o projeto é assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti. São dois pisos interligados com escadas rolantes e elevadores panorâmicos além de dois subsolos com vagas para estacionamento.

Para Paul-Edouard Dubrule, vice-presidente de expansão da empresa, o objetivo da Tok&Stok é “propiciar ao consumidor local a mesma experiência de compra que os clientes vivenciam com a marca, nas lojas mais recentes da rede”. Sobre a escolha da localização da loja Dubrule enfatiza o “crescimento da região nos últimos anos, com um consumidor que já reconhece e sabe identificar a qualidade da marca”.  Uma das características da loja é lançar 12 novos produtos diariamente.

No piso superior, são mais de 115 espaços entre displays e divididos entre estar, jantar, quarto com ambientações urbanas e regionais para casais, solteiros, tens, crianças e bebês, cozinha, lavanderia, lavabo e sugestões para escritórios empresariais, profissionais liberais e home office. Em todos os produtos há uma etiqueta com informações da peça (dimensões, material).

Nos dois pisos, há uma torre de atendimento, onde equipe pode auxiliar o cliente com informações de produtos, desenvolvimento de projetos de decoração personalizados, sugestão de armários planejados e pode oferecer várias composições e soluções próprias para atender as necessidades do cliente.

No piso inferior ficam as cozinhas, lavanderias e utilitários. São diversas e diferentes soluções alternativas de acabamento e matéria-prima com detalhes de organização e tecnicidade culinária. No local também é possível encontrar acessórios e soluções inteligentes para deixar toda a casa mais organizada, além de copos, taças e outros acessórios para toda a casa. E uma cafeteria para um momento de descanso.

O autosserviço é uma facilidade para quem compra e pode levar o produto para sua casa. Desde de lâmpadas, talheres, copos, taças, roupas de cama e banho, tapetes até móveis e outros produtos que são vendidos prontos para o uso ou de fácil montagem, incluindo manual de instruções. Quem prefere que o produto seja entregue em casa, a loja conta com frota próprios e técnicos que montam as peças no dia combinado. A loja aceita lista de casamentos.

Tok&Stok Pompeia, Avenida Francisco Matarazzo, 1.090, (Acesso ao estacionamento pela Rua Auro de Moura Andrade), Telefone 3503-0570, www.tokstok.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA