25 anos de West Plaza

0
2317

Shopping de Perdizes comemorou aniversário com ações para lojistas e clientes.

Inaugurado em 1991, o Shopping West Plaza é um dos mais importantes centros de compras e lazer da zona oeste de São Paulo. O empreendimento tem área de quase 40 mil m² e 200 lojas. Desde 2012, o West Plaza é administrado pela Aliansce, com a aposta em um novo posicionamento no mercado por meio da oferta de um mix de lojas, serviços e entretenimento diferenciados, que não estão presentes nos concorrentes diretos.

Esta nova fase do shopping despertou o interesse de alguns varejistas em lançar no local novos modelos de negócio, caso da Riachuelo Mulher e Mr. Kitsch Family Store. O shopping conta ainda com uma unidade da Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (Fappes), com a oferta de diversos cursos de graduação e especialização, uma academia da rede Bio Ritmo e um laboratório de análises clínicas da rede Lavoisier. Vale destacar ainda o estúdio vitrine da Rádio Transamérica, que é um sucesso ao receber semanalmente diversos artistas no local. Outra estratégia do West Plaza é transformar seu Boulevard em um ponto gastronômico. Além de eventos periódicos, como encontro de food trucks e uma decoração natalina que serve como um ponto turístico na região, o Boulevard conta com restaurantes, como a única filial da rede La Pasta Gialla, com serviço de pizzas à noite, Gattamelata Gelateria e a livraria Saraiva. O shopping incrementará esse portfólio com novas inaugurações este ano, a exemplo da padaria St. Etienne, que abriu recentemente suas portas ao público.

As comemorações pelos 25 anos do West Plaza tiveram início no dia 2 de maio, data oficial de aniversário do shopping. Neste dia, os lojistas foram surpreendidos com balões de gás na abertura da loja e receberam uma caixa de brigadeiros entregue por personagens fantasiados.

23082013-bettina-011-1-jpg
Bettina Quinteiro

A campanha de Dia das Mães já repercutia o começa da festa, na ação de marketing voltada para os clientes, a cada R$ 300 em compras os consumidores concorreram a quatro vales-compras no valor de R$ 25 mil. No dia 7 de maio, o público que visitou o shopping também foi presenteado com um balão e uma colher de brigadeiro. Houve ainda sorteio de ingressos para assistir aos Jogos Olímpicos Rio 2016, com direito a passagem e hospedagem em um navio no Rio de Janeiro. “Todas essas ações feitas, mostraram que o shopping trabalha com o objetivo de surpreender seu público e atrair novos clientes”, diz Bettina Quinteiro, superintendente do shopping. (ND)

Shopping West Plaza
Avenida Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca
Telefone 3677-4000
www.westplaza.com.br

Fotos: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA