1ª PETStyle Pop Up na Vila Pompeia acontece dia 16/10

0
2187

Os amantes de animais e de todo o universo pet serão presenteados com um evento de entretenimento e diversão.

No no dia 16/10, das 10h às 18h, a Praça Daniel Berciano Villasol, na Vila Pompeia, será tomada por bandas, DJs, exposição fotográfica, desfiles de moda pet, palestras com especialistas de diversas áreas pet, sorteios, espaço pet & kids para crianças e seus animais, entre outras atividades: trata-se da 1ª edição da PETStyle Pop Up na Vila Pompeia.
Uma Cãominhada anunciará a abertura do evento, que sairá da frente do Centro Cultural da Vila Pompeia, percorrendo as ruas do bairro até chegar a Praça. Food Trucks, Bike Foods e outras delícias gastronômicas também integram o projeto, que também terá estandes de produtos pet e cruelty free, de moda, acessórios e decoração, como roupinhas, caminhas, alimentação natural, cosméticos e apresentação de serviços, entre eles, day care, convênio veterinário, terapias alternativas, banho/tosa, e outros.
O Espaço Consciência agregará as principais ONGs de Proteção Animal, além de campanha de arrecadação beneficente no Lounge PETStyle, com o Click Pet: doe 1 quilo de ração e ganhe uma foto digital divertida com seu bichinho de estimação. As fotografias ainda serão publicadas no site: www.petstyle.com.br.
Entre as atrações confirmadas está a exposição 3ª idade canina, que acaba de chegar de Buenos Aires, na Argentina, onde ficou exposta no Hotel Ibis. Trata-se de uma coletânea de imagens de cachorros na terceira idade, clicadas por Lionel Falcon, um dos mais famosos fotógrafos do segmento pet.
O evento é uma iniciativa da plataforma PETStyle de lifestyle que envolve, além do próprio portal de notícias, atividades, encontros, boutique entre outras iniciativas e tem produção executiva do Centro Cultural da Vila Pompeia, que entre outras grandes mostras, promove a Feira das Artes da Vila Pompeia, um evento que recebe mais de 80 mil visitantes.
A 1ª PETStyle Pop Up na Vila Pompeia acontece na Praça Daniel Berciano Villasol, sendo que a concentração será no Centro Cultural da Vila Pompeia, localizado na rua Ministro Ferreira Alves, 305, Vila Pompeia, às 9h.
Mais informações pelo site www.petstyle.com.br/popup, pelo telefone: 3567-8091, ou pelo
email: contato@petstyle.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA