Dom para as vendas

0
1978

Com quase a mesma idade do Guia Daqui Perdizes Pompeia, a loja Elaine Collection sempre atendeu suas fiéis clientes com muitas novidades.

Há 18 anos na rua Desembargador do Vale, 15 dos quais no mesmo número (217), a Elaine Collection é uma loja especializada em roupas femininas, que trabalha com peças de qualidade e de bom gosto. Entre as marcas disponibilizadas estão: Iódice, Ellus, Lilla Ka, Pink Poá, Bobstore, entre outras.

Dirigida pelas irmãs Elaine e Nadia Navarini, a loja iniciou sua parceria com o Guia Daqui Perdizes Pompeia logo que abriu suas portas. “Quando inaugurei, não havia nenhum comércio nesta rua à exceção do salão da Dilma. Posso dizer que a minha história foi, e é, muito boa. Foi um crescimento pessoal, onde aprendi muito com as clientes, com essa relação próxima, onde passamos a conhecer o gosto de cada pessoa e a observar as suas transformações. Criamos aqui uma grande família”, declara Elaine.

A empresária conta que seu sucesso com as vendas não se deu da noite para o dia e que até começar a trabalhar com Ciências da Computação, ela nunca imaginou que um dia abriria uma loja. “Para trabalhar na área na qual me formei, eu teria de viajar constantemente. Como eu já tinha filhos e não queria ficar longe deles para vê-los crescer, comecei a procurar outros trabalhos. Foi então que uma amiga me convidou para ir para Nova Iorque e lá compramos algumas peças para revender. Quando eu cheguei com as roupas, vendi muito rapidamente e isso me deu ânimo para visitar as confecções daqui e comprar mais itens.Comecei mesmo como sacoleira, levando as roupas nas casas das clientes, vendendo na minha casa, até que encontrei um local para abrir uma loja”, revela.

No primeiro endereço, Elaine permaneceu por três anos, até que se mudou para outro imóvel do outro lado da rua. Hoje, ela trabalha e mora no bairro e está muito satisfeita com seu negócio. “Procuramos sempre trazer as novidades da moda para cá, garimpando peças atuais em desfiles de marcas, confecções e lojas. Também procuro me adaptar à realidade em tempos de crise, tendo sempre à disposição das clientes alguns itens mais acessíveis, parcelando no cartão, jogando um cheque mais pra frente… e assim, fazemos a história acontecer”, finaliza. (ND)

Elaine Collection
Rua Desembargador do Vale, 217, Perdizes
Telefone 3676-0685
www.elainecollection.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA