Especialista em limpeza e manutenção

0
1757

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Henrique, da Top Limp, presente na região há quase 40 anos

Loja com quase quatro décadas em funcionamento tem tudo para residências e condomínios.

Com mais de 3.500 itens em seu portfólio, a Top Limp, empresa criada por em 1978, se tornou uma referência para quem precisa de produtos e equipamentos para limpeza. “Atendemos aos clientes residenciais e principalmente aos condomínios, não só aqui da região mas também de toda a cidade”, explica Henrique.

A Top Limp, por algum tempo, realizou trabalho de lavagem e manutenção de fachadas, mas hoje a loja vende e distribui produtos e equipamentos de limpeza.

Henrique conta que orienta os clientes que têm dúvidas sobre qual é melhor e mais eficiente produto para as mais diferentes necessidades. “Nossos atendentes têm treinamento e podem auxiliar o cliente no sentido de indicar o produto mais adequado. Por exemplo, para limpar certos pisos, é preciso saber o produto que pode ser utilizado com eficiência. Porcelanato, pedra ardósia, cimento queimado, cerâmica, azulejos, etc… têm os produtos específicos. O uso errado pode manchar definitivamente o piso e, na maioria das vezes, não tem conserto”, lembra o empresário que chegou a São Paulo em 1969, vindo do Ceará e se estabeleceu na região de Perdizes e Pompeia. Atualmente reside no Alto da Lapa.

top limp01-ABR-TG

A linha de produtos vendidos na Top Limp tem itens especiais para a remoção de pichação em paredes e pedras. Henrique conta que “a linha de produtos químicos antipichação, consegue remover 100% das marcas deixadas pelos pichadores. Também vendemos verniz que impede que a tinta do spray se fixe nas paredes.”

A Top Limp tem produtos e equipamentos para piscinas como mangueiras, sugadores, filtros entre outros explica o empresário. “Vendemos os produtos das marcas HTH e Genco, as melhores e mais procuradas”, diz.

A parceria da Top Limp com o Guia Daqui Perdizes Pompeia é antiga. “O GDPP é um veículo confiável e que tem boa aceitação junto aos moradores da região. Estar no Guia é uma forma de ser lembrado quando o assunto é material de limpeza!”, completa.

Top Limp, Av. Pompeia, 684, Pompeia, Telefones 3864-2907 e 3673-3015, www.toplimp.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA