Pizza crocante e diferente

0
2688

Uma pizza crocante, com 70 sabores e com formato diferente é uma das novidades de Perdizes.

As peças publicitárias da Pizza Crek advertem: “não é crepe, panqueca, cone, tampouco taco. É Pizza Crek!” Feita com massa extra-fina e crocante, a franquia chegou a Perdizes no mês de dezembro último.

A pizza foi criada por um pizzaiolo que certa noite, após o expediente, resolveu fazer uma pizza que fosse prática e que não precisasse de pratos para saborear. Daí surgiu a Pizza Crek. Depois recebeu investimentos e se tornou uma franquia e tem lojas em várias cidades brasileiras e em Miami, EUA.

Pizza Crek Perdizes-Div

As donas da Crek de Perdizes são amigas de longa data, Carla Fagundes Vianna, Andrea Machado e Cintia Vilar. “Conheço a Pizza Crek há muito tempo e nos unimos para investir na franquia da marca”, diz Carla e complementa que “escolhemos a região de Perdizes pelo potencial da região e a proximidade de grandes escolas, como a PUC-SP e a FAAP, entre outras”, explicam as sócias Cintia e Carla.

“A pizza é servida em embalagens individuais e corresponde a uma fatia e meia de uma pizza comum. Assim as pessoas podem pedir sabores diferentes, incluindo as doces”, explica Cintia. São 70 opções de sabores, entre salgadas e doces, incluindo cinco opções light (berinjela, cream cheese, ricota, rúcula e shimeji). O cliente pode fazer seu pedido com massa integral.

A loja de Perdizes também faz entregas na região de Perdizes, Sumaré, Barra Funda, Vila Buarque, Higienópolis e Parque Industrial Tomas Edson. Para quem preferir, pode consumir a pizza na loja, que tem mesas e cadeiras. Há um espaço para confraternização no piso superior com capacidade para receber até 30 pessoas. E também podem atender a eventos corporativos.

Pizza Crek Perdizes, Rua Ministro Godoi, 436, Perdizes, Telefone 3868-4272, 
www.facebook.com/pizzacrekperdizes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA