Projeto fashion

0
1887

A Faculdade Santa Marcelina foi a escolhida para lançar o novo projeto da top model Fernanda Motta.

A top model internacional e apresentadora Fernanda Motta lançou no dia 28 de março, na Faculdade Santa Marcelina (FASM), o projeto “Fernanda Motta TrendTour”. O evento transcorreu com um bate-papo descontraído sobre moda, tendências, mundo fashion e dicas de beleza, além de temas diversificados.

Nesta estreia, Fernanda convidou o stylist e coordenador de curso da pós-graduação em Styling e Imagem de Moda da FASM, Marcio Banfi, e o expert beauty artist, Max Weber. A top model afirmou que, para ela, “é uma realização. Ter a oportunidade de compartilhar as minhas experiências é uma alegria enorme. Estou ansiosa e feliz.”

Para Marcio, a FASM ser escolhida para lançar este projeto foi um orgulho para todos os envolvidos. “O evento foi aberto aos alunos e aconteceu como uma conversa bem interessante. Achei muito bom a FASM ser a escolhida… e realmente foi porque é a faculdade mais tradicional no curso de moda do Brasil, com mais de 25 anos de existência”, declara.

O projeto intinerante de Fernanda, iniciado na FASM, tem previsão de percorrer o Brasil todo até o fim deste ano. A turnê contará com convidados especiais e especialistas, que abordarão temas diferenciados. Cada apresentação será inédita e manterá interação com o público. Com quase 20 anos de experiência no mercado do mundo da moda, Fernanda esteve à frente de diversas campanhas publicitárias nacionais e internacionais e tem quase, trabalhando para marcas como: Rolex, Moët & Chandon, Cartier, Avon, Bloomingdale’s, Água de Coco, Cori, Mr. Cat, John John, Victoria Secret’s, Fórum, Iodice, Armazém, Lelis Blanc, Riachuelo, Shopping D&D, Mac Design, Nouvelle, Monange Dream Fashion Tour, Cia. Maritima, Vivará, Balli, entre outras. A top model também estampou capas de revistas, apresentou as três temporadas do programa Brazil’s Next Top Model, já participou como atriz da novela “Totalmente Demais”, da Rede Globo e de sitcoms fora do país.

Sobre a relevância do projeto lançado, Marcio afirma que ele mostra aos alunos de moda o quanto é abrangente essa área e quantos profissionais estão realmente imersos nesse mundo. “Acho inspirador, não por somente falar de tendências, mas sim por mostrar o lado real da moda e como ela funciona”, finaliza. (ND)

Faculdade Santa Marcelina
Rua Dr. Emílio Ribas, 89, Perdizes
Telefone 3824-5800
www.fasm.edu.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA