Macedo’s tem cardápio variado e é destaque em Perdizes

0
3957

Com quatro décadas em Perdizes, o restaurante Macedo’s, se destaca pela variedade de opções, conforto e serviço impecável.

O sócio Abel Rodrigues Spínola junto com os irmãos Pedro e José comandam a casa desde 1986 quando adquiriram o restaurante dos fundadores, o ex-jogador do Corinthians Luiz Carlos Macedo e os irmãos Apio e Walter Macedo. Daí vem o nome Macedo’s, que Abel e os irmãos resolveram manter.

Divulgação
Salões com capacidade para atender 220 pessoas.

Abel conta que o Macedo’s é um restaurante completo. “Temos à la carte, bufê no almoço e pizzaria com forno à lenha. Nossa equipe de cozinheiros está conosco há anos e acredito que eles vão se aposentar trabalhando aqui na casa”, profetiza o empresário que assim como os irmãos nasceu na Ilha da Madeira, território português onde também nasceu o craque do Real Madri, Cristiano Ronaldo, o famoso CR7.

Divulgação
Além dos pratos à la carte, tem bufê no almoço.

Voltando ao Macedo’s. O bufê servido no almoço, segundo Abel, “foi o primeiro que tenho notícia aqui na cidade, em 1990. No início os clientes tinham uma desconfiança achando que não iam comer tão bem como à la carte. Insistimos com o bufê e hoje é a opção da maioria dos clientes no almoço em qualquer dia da semana. Mas, se o cliente desejar, servimos os pratos do nosso cardápio, com prazer!”

O bufê, de segunda a sexta custa R$ 78,50 e nos finais de semana e feriados, R$ 82,00, o quilo. Têm uma mesa de queijos e de outras entradas, saladas, e opções de carne vermelha, de frango, massas e peixes, diariamente. “O bufê é idealizado por nós com o cozinheiro com dois dias de antecedência. Mas a feijoada é uma opção na quarta e no sábado”, informa o empresário.

Os clientes, segundo Abel, são do bairro e depois destes anos de funcionamento, “recebemos muitos clientes que vinham com seus pais e hoje, trazem seus filhos e também gente que morou no bairro e ainda mantêm a tradição de vir com amigos e familiares, principalmente aos finais de semana”. O cardápio kids faz parte da tradição do Macedo’s para comodidade dos pais.

Dos fornos à lenha, saem as pizzas servidas no jantar. São 42 coberturas salgadas, incluindo opção com muçarela sem lactose ou vegetarianas, além de opções quatro doces. Tem estacionamento com manobrista e faz entrega na região.

Macedo’s Restaurante e Pizzaria, Rua Monte Alegre, 759, Perdizes, Telefone 3862-8092, www.restaurantemacedos.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA