Solução para celulares e notebooks

0
2392

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a ECC Informática, é especialista em consertos e manutenção de celulares, notebooks e desktops.

O engenheiro Daniel Worthington acompanhou toda a evolução da internet e as inovações tecnológicas, celulares, notebooks e redes de TI, desde que ela surgiu no país. “Tudo é muito rápido nesta área e é preciso se manter atualizado através de cursos de capacitações que o mercado disponibiliza para nós técnicos”.

Por alguns anos sua empresa, que tem em sociedade com Maristela Silvia de Faria, foi uma assistência técnica autorizada pela Apple em São Paulo. “Mas aí, a Apple resolveu descredenciar as autorizadas e concentrar a manutenção em sua rede própria. Ficamos desde então sendo uma empresa especializada na marca. Nestes anos todos atendemos a mais de 30 mil clientes. Consertamos e fazemos manutenção de celulares e notebooks da Apple. Atendemos outras marcas, mas só para a linha de notebooks e desktops. Trabalhamos com peças originais e damos garantia ao cliente”, informa Daniel.
Entre os problemas mais comuns que recebe em sua empresa, Daniel, “são os aparelhos que entram em contato com água”. A explicação é bem variada para este tipo de problema. O preço do reparo vai depender do dano que o celular sofreu. “Depois de trocar as peças atingidas, o celular fica pronto para outra”, diz.

Este tipo de problema é também comum em notebooks. “É comum as pessoas se distraírem e derramar água ou outros líquidos no teclado, causando danos ao equipamento”, resume Daniel. A ECC também faz outros serviços como o upgrade, configuração, back ups e atualização no equipamento. “A troca de algumas peças em um notebook, depende de análise, pode deixá-lo mais rápido e eficiente e muitas vezes compensa o gasto. A remoção de arquivos e aplicativos inúteis na máquina, uma nova configuração e atualização de programas também ajudam no desempenho do notebook. E isso nós fazemos”, informa Daniel.

A empresa também tem especialização em projetos e instalações de redes, cabeamento de rede estruturado e montagem de racks, além de sistemas de monitoramento de segurança. “Temos experiência e pessoal especializado nesses projetos para empresas e também em residências”.

ECC Informática, Rua Aimbere, 1.087, Pompeia, Telefone 3871-0383, 
www.ecc.com.br

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA