Chocolates para todos os gostos

0
2651

Foto: Divulgação

Divulgação
Di Siena: chocolates de qualidade

Com quase três décadas de existência, a tradicional Di Siena é referência quando o assunto é chocolate.

A empresa foi criada em setembro de 1988 pelo empresário José Oswaldo Marconi. O chocolate sempre esteve presente na família e acabou virando negócio. Hoje, em Perdizes, a marca reúne a linha de produção, uma loja de venda direta ao consumidor e um simpático café aberto este ano.

O chocolate de boa procedência é a principal matéria prima da longa lista de produtos que a Di Siena fabrica. Por sua qualidade, a marca já foi premiada algumas vezes. Segundo Fernando Parisan, diretor da empresa, “trabalhamos com os melhores produtores brasileiros, principalmente de Ilhéus, na Bahia e importamos matéria prima de países como a Bélgica”.

Divulgação
Chocolates para todas as ocasiões.

A Páscoa, lembra o diretor da Di Siena, “é a época de maior demanda. Chegamos a fabricar mais de 130 toneladas de chocolates em bombons, ovos de Páscoa e produtos da época, como colombas, cestas decoradas e outras sugestões para presentear”. Nesta época, o fluxo de clientes que vêm à loja em busca de seu ovo de Páscoa, seja uma unidade ou caixas, é impressionante e não é difícil congestionar o trânsito local. Afinal, todo mundo quer levar para casa a estrela da festa!

A marca tem linha de produtos específicos para datas comemorativas como o Dia das Mães, Dia das Crianças e Natal, “mas nenhum dia chega perto do movimento que a Páscoa gera”, diz Fernando.

Divulgação
O simpático café

Fernando destaca o setor de festas (aniversário, casamentos, batizados entre outros), que podem personalizar seus chocolates. Empresas também usam o chocolate na difusão de suas marcas/produtos, com “ótimos resultados”, garante.

A Di Siena tem linha de produtos voltados para pessoas com restrições a leite (cilíacos) e diet (sem açúcar). E uma variada linha de sorvetes, os gelatos, produzidos com matéria-prima de qualidade, em versões diet, com água, sem leite. Todos os produtos da marca são encontrados além da loja de Perdizes, e em vários pontos comerciais da cidade.

Sobre o relacionamento entre o Guia Daqui Perdizes Pompeia e a Di Siena, Fernando declara que a publicação “é uma forma direta de divulgarmos nossa marca e produtos com o público da região onde estamos localizados”.

Di Siena Chocolates, Rua João Ramalho, 1.060, Perdizes, Telefone 3862-1233, www.disiena.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA