Preparada para as férias

0
2092

Loja aberta recentemente é decorada como uma casa de veraneio para atender mulheres que buscam moda praia exclusiva e de qualidade.

Há apenas três meses no bairro, a Fina Marine é uma marca que já vem conquistando um público cativo ao longo de sua existência: exatos quatro anos, de acordo com Marcos Aiza, estilista e proprietário da loja, juntamente com sua esposa Fabiana Aiza. “A loja já existia online. Nós vendíamos os produtos pelo site, até que surgiu a oportunidade de abrir um espaço físico”, conta Marcos.

O empresário, que tem formação em Moda pela Faculdade Santa Marcelina diz que trabalhou por longos 23 anos em diferentes confecções de moda praia, criando estampas, cores e modelos. Ele viajou por muitos países nas feiras de moda e também deu aulas na faculdade em que se formou. Toda essa experiência pode ser comprovada em sua nova loja, pensada para atender bem. “Quis dar um aspecto de uma casa de praia no local. Pensei nas cores, na decoração e no conforto que podia oferecer às clientes, assim como nas peças, que estou sempre criando.”

Marcos Aiza
Marcos Aiza

Marcos informa que trabalha sempre com confecções parceiras, que recebem o molde, o tecido, os aviamentos, entre outros itens, completos e devolvem a roupa pronta para venda. Ele ainda customiza chapéus e bolsas, inclusive criando novos modelos até para crianças. Na loja é possível ainda encontrar bijuterias, moda praia masculina, bodies e saídas de praia e piscina. “A mulher tem de ir bonita na praia e na piscina. Não é porque o ambiente é informal, que ela tem de se descuidar”, declara.

Três dos grandes diferenciais da marca são: a qualidade dos tecidos escolhidos, o acabamento e as estampas criadas pelo estilista, sempre novas e no auge da moda. A moda da Fina Marine pode ser usada por mulheres de todas as idades e de todos os tamanhos, do P ao GG. (ND)

Fina Marine
Rua Desembargador do Vale, 220 A, Perdizes
Telefone: 3862-8281
www.finamarine.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA