Chegou a vez delas!

0
3011

Foto: Divulgação

Divulgação
Di Polini, agora também para pés femininos!

Tradicional fabricante de calçados masculinos, a Di Pollini passa a fabricar, também, sapatos para mulheres, que podem ser encontrados na loja de Perdizes

As mulheres que estão acostumadas a entrar nas lojas Di Pollini, um dos mais tradicionais fabricantes de calçados do País, para comprar um par de sapatos para o marido, namorado, irmão ou filho agora vão poder sair com ‘um presentinho’ para elas mesmas também. Depois de quase 45 anos atuando exclusivamente com calçados e acessórios masculinos, a Di Pollini cedeu ao apelo insistente do público feminino e acaba de lançar sua linha para mulheres.

“Há muito tempo vínhamos sendo questionados pelas mulheres por não oferecermos produtos para elas, mas isso demandava um ajuste no mix de sapatos masculinos e um grande cuidado na criação das coleções femininas, o que nos fez ir devagar com a estratégia de atender os dois públicos”, explica o diretor comercial da marca, Pompeu Eduardo Belusci Di Pollini. Segundo ele, a estratégia de marketing da linha Di Pollini Donna é a mesma que já faz sucesso com o público masculino: oferecer produtos de alta qualidade com um preço mais atraente do que os praticados em shopping. A loja da Avenida Sumaré, em Perdizes, aberta há um ano, já incrementou sua vitrine com os produtos ‘para elas’, que a exemplo dos masculinos primam pela elegância e conforto, sendo confeccionados em couro natural. Estilo 1

A história da marca Di Pollini começou na Itália, há mais de 130 anos, e foi passando de geração em geração. Em 1974, a família, que imigrou para o Brasil, abriu uma fábrica no bairro da Mooca, na zona Leste da capital paulista. “Até hoje, somos os únicos no setor calçadista a atuar em todas as pontas desse mercado, da fabricação à venda, sem atravessadores”, orgulha-se Di Pollini. “Com isso, é possível controlar melhor a qualidade tanto do produto quanto do atendimento nas lojas, que é personalíssimo”, afirma.

Estilo 5A linha Donna inclui de scarpins a mocassins, botas e tênis com plataforma, além das bolsas que complementam o visual. A já conhecida coleção masculina, com mais de 230 modelos, vai do social ao esportivo e das sandálias aos dock sides e sapatênis. Um dos carros-chefe é a linha Maggiore, cujos modelos possuem uma plataforma interna que aumenta a altura do homem em até sete centímetros. (LO)

Di Pollini, Avenida Sumaré, 600, Perdizes, Telefone 3803-8682, www.dipollini.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA