Pernas lisinhas sem sair de casa

0
1768

Foto: Lúcia Oliveira

Lúcia Oliveira
Atendimento domiciliar.

Não tem tortura maior para uma mulher do que ficar naquele ambiente frio de uma sala de depilação, com alguém puxando a cera de suas pernas, axilas, virilha ou buço, e, no fim, ter que vestir a roupa com o corpo ainda grudando e sair para o próximo compromisso. Se identificou com a situação? Pois é… Agora imagine contar com os serviços de uma profissional que depile você no conforto da sua casa, levando todo o material descartável e esterilizado e sem fazer nenhuma sujeira. Depois da sessão, que, óbvio, mesmo sendo em casa nunca é tão relaxante quanto uma massagem, o único trabalho que você tem é entrar no banho. E sair exibindo as pernas lisinhas na sequência!

Depois de trabalhar alguns anos em salões, a depiladora Cláudia Carvalho decidiu investir em um atendimento personalizado como esse para fidelizar e expandir sua clientela tanto na região de Perdizes e Pompeia  quanto em outros bairros. “Quando tive a ideia de atender em domicílio tinha me mudado fazia pouco tempo para Perdizes e não queria ficar longe do meu filho, que ainda era pequeno, o dia inteiro”, conta ela. “Trabalhar como autônoma foi a melhor solução que encontrei”, lembra essa baiana que chegou em São Paulo em 1994.

Foto/Lúcia Oliveira

Claudia vai até sua casa! (Foto/Lucia Oliveira)

O atendimento de Cláudia começa com um bate-papo para saber o tipo de pele da cliente ou se ela tem alergia. Depois disso, ela apresenta os vários tipos de cera com as quais trabalha: desde a tradicional cera de mel até a cera rosa, para quem tem pele clara e hiperssensível, passando pela de chocolate branco, específica para região do rosto e buço, e a hidrossolúvel, com propriedades anestésicas e indicada para a área da virilha. “É muito importante conhecer bem a cliente, passar tranquilidade e cuidado, para que elas tenham confiança em você”, ressalta Cláudia.

Como complemento, ela trabalha com clareamento de pelos com banho de lua e clareamento de áreas, como virilha e axilas, que costumam ficar escurecidas com a depilação, principalmente em pessoas com pele morena e negra. “Nesse caso, faço uma esfoliação e uso argila branca”, explica.

Mas, segundo Cláudia, o que está mesmo em alta é a chamada depilação íntima, que surpreende e arrasa em um encontro romântico e na lua-de-mel. “Aí a gente usa adesivos em forma de coração ou letra para depilar a virilha e complementa com pedrarias delicadas ou com uma maquiagem íntima feita com produtos apropriados para essa área do corpo”, explica. (LO)

Cláudia Carvalho Depilação, Telefones 98121-3442 e 96227-2102 (Whats App)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA