Da janela à área de serviço

0
2199

Especializada em redes de proteção e varais para roupas, a Phederal tem mais de 20 anos de experiência no mercado e oferece soluções que primam pela qualidade, segurança e comodidade.

Quem visita o show room da Phederal, especializada em redes de proteção e varais para roupas, em Perdizes, com certeza se surpreende com a variedade de opções que tornam as janelas da casa mais seguras para as crianças e animais e a lavanderia melhor planejada e mais cômoda para a dona de casa que precisa cuidar da roupa da família toda.

Além das várias cores disponíveis, as redes de proteção comercializadas pela empresa, por exemplo, atendem a todas as normas de segurança da ABNT. Recebem tratamento anti-UV e anti-oxidante e são confeccionadas em material que não conduz eletricidade nem absorve água. Os ganchos que prendem a rede à estrutura são bigalvanizados, o que garante maior qualidade e resistência. “As redes de proteção são a opção mais confiável quando o que está em jogo é a segurança de crianças ou animais de estimação”, enfatizam os sócios.

Varais para todos os espaços, manuais e automáticos (Divulgação)

Varais para todos os espaços, manuais e automáticos (Divulgação)

Já para quem procura um varal adequado à área de serviço da casa, há mais de 50 opções de modelos para pronta instalação ou sob medida por encomenda. Todos os varais são em alumínio e com pintura eletrostática branca, o que garante um produto durável, leve, resistente, livre de ferrugem e com pintura sempre intacta com o passar do tempo. Para a elevação do varal existem as opções de manivela, motor elétrico ou motor eletrônico. “Nos casos de teto em gesso, temos um sistema exclusivo que fixa o varal com segurança, além de não causar poeira nem prejudicar o acabamento”, ressaltam os proprietários.

Na loja, o cliente também encontra uma série de acessórios e artigos para organizar a lavanderia e conta com estacionamento conveniado ao lado. A Phederal possui, ainda serviço de orçamentista tanto para projetos de redes de proteção como de varais para roupas. Os funcionários da Phederal são registrados, trabalham sempre uniformizados e vão até o cliente em carros identificados com a marca da empresa. Ao fazer uma instalação, utilizam equipamentos de segurança – EPI. “Nosso objetivo é oferecer comodidade e satisfação total aos nossos clientes”, ressaltam os sócios. (LO)

Phederal Redes de Proteção e Varais para Roupas, Rua Turiassu, 801, Perdizes, Telefone 2533-3582, www.phederal.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA