Livros que divertem e destacam as diferenças

0
1398

Foto:

Divulgação

Viviane Zanardo, jornalista, escritora e moradora de Perdizes, lança os livros Cidade das Letrinhas 1 e 2, para crianças.

Viviane transformou as histórias da avó Neyde nos livros Cidade das Letrinhas, volumes 1 e 2. “Minha avó sempre gostou de escreveu e eu achei entre seus cadernos, uma folha de papel com a ideia de um rascunho de uma história onde as vogais A-E-I-O-U buscam novas amizades e criam uma cidade”, diz a autora.

Avó Neide, que inspirou Viviane, vendo as crianças brincarem (Divulgação)

Avó Neyde, que inspirou Viviane, vendo as crianças brincarem (Divulgação)

“Foram quatro anos de pesquisa junto a professores e crianças. Minha filha Isabella, deu palpites e sugestões. Afinal, o livro é para crianças como ela!”. Viviane é responsável pelas ilustrações dos livros.
Além de entreter os livros têm “histórias divertidas onde os pequenos leitores se identificam com os personagens em suas descobertas e desafios”, explica a moradora de Perdizes.

Nos livros as crianças aprendem sobre socialização e a respeitar as diferenças que existem entre as pessoas.

Cidade das Letrinhas foram lançados no dia 25 de agosto, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon. E teve a presença da autora, contação de histórias pela Cia. A Hora da História e oficina artística. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA