Mega Animal: com cara de zoo

0
3598

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Mega Animal: variedade de animais e serviços

Mega Animal nasceu, há dois anos, com a proposta de ser um pet shop diferenciado, que não atende apenas gatos e cachorros, mas também pássaros, roedores e peixes.

No Mega Animal, pet shop e veterinário aberto em 2016 em Perdizes, os clientes são ‘recepcionados’ por duas calopsitas adestradas, que ficam soltas e adoram passear nos ombros de quem visita a loja.

Casa e Escritório 1 - CópiaPlanejado pelo engenheiro civil Rafael Gedeon Izar, um aficcionado por bichos de todas as espécies. O Mega Animal oferece serviço de banho e tosa para cães e gatos, tem médico veterinário especializado no atendimento não apenas dos peludos, mas também de aves, peixes e répteis.

O espaço foge dos pet shops convencionais. Ao invés de prateleiras abarrotadas de roupinhas, coleiras e outros apetrechos para cães e gatos, há diversos aquários com peixes exóticos. Todos à venda, incluindo espécies do fundo do mar como os peixes palhaços. Izar projetou toda a parte elétrica e hidráulica para suportar o grande número de aquários de água doce e salgada.

Casa e Escritório 9 - CópiaAlém de peixes, tem roedores, como mini esquilos chineses, e pássaros mais adequados para se ter em casa, entre eles periquitos e calopsitas. “Minha proposta, ao abrir a loja, foi levar um pouco da natureza para a casa das pessoas”, explica Izar. (Lúcia Oliveira)

Mega Animal, Rua Diana, 137, Perdizes, Tel. 3596-9201 e 98782-4488, www.meganimal.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA