Brincar de vestir

0
248

Usar roupas transadas e caprichar no look mesmo que seja para ficar em casa é um passatempo para os pequenos e as lojas de moda infantil da região fazem dessa fantasia deles uma realidade.

Criança, literalmente, adora inventar moda. Coloque os pequenos diante de um armário de roupas e acessórios com figuras de personagens conhecidos, muita cor e apliques que eles já começam a se produzir, na maior animação. A roupa mexe com o imaginário infantil, e a criançada se transporta para o mundo da fantasia.

Armário Mágico (foto/Consuelo Fernandez)
Armário Mágico (foto/Consuelo Fernandez)

Se o guarda-roupas dos seus filhos está precisando de uma renovada – o que, aliás, é algo sempre necessário – não pense duas vezes em aproveitar as novidades e promoções das lojas de moda infantil da região.

Há mais de 16 anos em Perdizes, a Armário Mágico é uma loja multimarca de roupas e acessórios para o público baby, kids e teen, que apresenta coleções modernas, acompanhando as novas tendências da moda, sempre buscando peças confortáveis e de qualidade aliadas a um bom preço. O destaque são as fantasias para meninos e meninas se transformarem em seus personagens preferidos, sejam eles super heróis ou princesas. “Por conta da troca de coleção, estamos com 20% de desconto em peças de outono/inverno”, avisa a proprietária da loja, Magaly Soares. Entre os destaques com precinhos camaradas, estão vestidos PUC a R$ 59,90. Além das roupas e acessórios, a Armário Mágico tem um setor completo de enxoval para bebês que vão de mantas a chupetas e mamadeiras. Todos os produtos s&ati lde;o de marcas renomadas, como Nuk e Lillo.

Recém inaugurada na Pompeia, a Palloncino é outra boa opção para mães e crianças de zero a seis anos. Segundo a proprietária Débora Braga, o diferencial da loja, que trabalha com várias marcas de roupas, é expor as coleções de forma coordenada. “As mães podem vir até a loja, selecionar as peças que mais gostaram, e as nossas profissionais montam diferentes looks usando o que foi separado”, explica Débora. O conforto e a qualidade das roupas também estão entre as principais preocupações de Débora ao montar as coleções. “Nossa linha bebê, por exemplo, tem peças em algodão egípcio, que dá total conforto e maciez”, ressalta ela.

Palloncino
Palloncino

Outra loja de moda infantil que está em liquidação no bairro é a Manuelle, que tem opções de roupa, de diversas marcas, para crianças de zero a oito anos. “Os moletons, camisetas de manga longa e leggings, entre outras peças da coleção outono/inverno estão com 20% de desconto”, diz Carlos Augusto Junqueira, dono da loja. (Lucia Oliveira)

Armário Mágico, Av. Prof. Alfonso Bovero, 466, Perdizes, Tel. 3875-7523
Palloncino, R. Des. Vale, 419, Pompeia, Tel. 3473-4094
Manuelle, R. Des.  Valle, 844, Pompeia, Tel. 3868-1081

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA