Uma aula de limpeza

0
1286

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Tá Limpo tem uma variedade de produtos de limpeza.

A Tá Limpo vende mais do que uma grande variedade de produtos de limpeza e materiais descartáveis, prestando assessoria aos clientes sobre o material certo a ser usado para limpar e conservar cada tipo de superfície e qual a forma correta de utilizar os produtos.

Equipe da Tá Limpo (foto/Lucia Oliveira)
Equipe da Tá Limpo (foto/Lucia Oliveira)

A Tá Limpo é aquele tipo de lugar em que você entra procurando um determinado produto e sai com a sacola cheia de vários outros itens que nem imaginava que existiam mas que vão facilitar o dia-a-dia da limpeza doméstica. Nas prateleiras e depósito da loja há mais de mil itens catalogados, entre produtos para limpeza dos mais variados tipos de piso, vassouras, panos, detergentes, sabões em pó e vários tipos de materiais descartáveis. Se você precisa desencardir ou até recuperar uma superfície, é quase certo que lá vai conseguir resolver o seu problema. Isso porque o diferencial da Tá Limpo, além da grande variedade de produtos, é o atendimento cuidadoso. “O cliente chega aqui pedindo um produto para limpar porcelanato, por exemplo, e recebe todas as indicações de como usá-lo”, explica Luiz Schodl, proprietário da loja.

Justamente por causa do atendimento diferenciado, nos 24 anos em que está funcionando em Perdizes a Tá Limpo conquistou, além das donas de casa, condomínios, empresas, clínicas e escolas da região. “Temos os principais produtos de limpeza profissionais para os diferentes tipos de pisos internos e externos”, ressalta o representante Maurício Silva. Boa parte do trabalho realizado por ele é orientar os zeladores dos condomínios. “Muitas vezes, quando vejo um prédio com o piso em mau estado de conservação, eu converso com o zelador e digo que posso ajudar. Faço uma demonstração do produto no local e, quando ele vê o resultado, fica agradecido”, conta Silva. “Esse contato gera uma relação de confiança e é aí que ganhamos o cliente”. Além da venda boca-a-boca, a loja atende pedidos por telefone e pelas redes sociais. “Mas, em muitos casos, as pessoas gostam de vir, escolher e aí a gente faz a entrega”, explica Schodl. (LO)

Tá Limpo, Rua Itapicuru, 844, Perdizes, telefones 3862-3208/3673-2429/3865-4507 e 94286-1501 (WhatsApp), talimpo.perdizes@hotmail.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA