Moda em outono animal

0
1312

Nas vitrines das butiques da região já vão começar a ter destaque os looks quentinhos da próxima estação, que promete muito conforto, maciez nos tecidos, cores neutras e, como must, peças com estampas de animais…. Rurrrrrrr!!!!!

Clássica e divertida. Neutra e exuberante. Com o toque macio do moleton e do suede acamurçado. Mas, acima de tudo, trazendo muito, muuuito conforto mesmo! Essa será a cara das coleções de outono/inverno que já começam a aparecer nas butiques da região de Perdizes e Pompeia.

E se você tem no fundo do guarda-roupa aquele camisão jeans, uma saia midi de lã ou camurça ou uma peça com estampa animal – quem não, né? – saiba que elas serão as famosas peças-curingas da estação, ao lado das calças pantacourt, que continuam em alta nesse friozinho. Os casacos, calças e saias de moleton aflanelado também vão se destacar como a ‘cara’ desse outono/inverno. E eles vêm em versões mais ‘chiquetosas’, que servem tanto para ir à academia ou supermercado como para fazer um programinha descolado no final de semana. Está precisando dar uma renovada no armário? Então aproveite para escolher suas peças queridinhas marcando presença nos desfiles que algumas lojas já estão programando para logo mais.

Moda e cabelo – Na Charmosa Joaquina, uma das butiques multimarcas mais tradicionais da região, o desfile da estação deve acontecer agora em abril. A proprietária e consultora de moda Melissa Delongo Sartori antecipa que o propósito da nova coleção é deixar a mulher mais à vontade – com roupas gostosas de vestir -, e, ao mesmo tempo, feminina e bem arrumada. “Por isso, a aposta é nas saias soltinhas, midis ou longas, de lã, suede ou moleton, nos camisões, principalmente jeans, e nas estampas de leopardo, tigre e outros animais, além dos poás, que voltam com tudo”, descreve ela.

Charmosa Joaquina (Divulgação)
Charmosa Joaquina (Divulgação)
Com um salão de beleza anexo, as clientes da loja podem se produzir por completo. E quando o assunto é cabelo, Melissa ressalta que a tendência será os tons morenos e acobreados, bem iluminados, nas diversas versões do clássico “long bob”, que domina seja no frio ou no calor desde muitas estações.

Casual estampado – Para quem adora o estilo fitness e casual mesmo quando não está malhando, a loja Vivian Bógus já está renovando sua vitrine com peças que se sobressaem pelas estampas. “Nos modelos casuais, mesclamos peças em tecidos leves, como malha fria, com tecidos mais pesados, como o buclê e tricôs bem coloridos”, descreve Vivian. Segundo a proprietára, a nova coleção pode ser definida como “clássica sem deixar de ser divertida”. “Já na coleção fitness, continuamos atendendo nossas clientes corredoras com peças repletas de bolsos e estampas alegres”, diz. Ela ressalta que os modelos são confeccionados em tecidos de compressão super confortáveis, que modelam o corpo e dão segurança até em corridas de montanha. “E nessa nova coleção introduzimos também uma linda linha de macacões para academia, pilates e ioga”, conta. (Lucia Oliveira)

Charmosa Joaquina – Boutique Multimarcas, Rua Caraíbas, 356, Perdizes, Telefone 3297-5051.

Vivian Bogus – Moda Casual e Fitness, Rua Desembargador do Vale, 28, Perdizes, Telefone 2679-2627.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA