Inglês para jovens

0
1011

Dominar um outro idioma além do português é fundamental e o inglês é a língua que o mundo inteiro fala e escreve. Ela é útil na educação como no profissional. Principalmente dos jovens.

A Red Balloon existe já mais de 50 anos e sua metodologia é voltada para crianças e adolescentes. A unidade Perdizes da Red Balloon tem mais de quinze anos de funcionamento.

Um dos aspectos da Red Balloon que Michelle destaca é “o excelente relacionamento entre escola-família. Nossos alunos são avaliados constantemente e os pais podem acompanhar o desempenho dos filhos através de boletim, que inclusive chegam diretamente nos celulares dos responsáveis por meio do nosso aplicativo exclusivo. Os alunos podem também prestar exames oficiais de Cambridge aqui na escola. Nossa média é de mais de 90% de aprovação”.

O ambiente da Red Balloon Perdizes é aconchegante, suas salas de aulas são confortáveis e arejadas. Além de professores experientes, todo o espaço é muito bem preservado e com equipamentos modernos. “Prezamos sempre pela segurança e atendimento às necessidades de cada aluno”, frisa.

A metodologia usada para o ensino do idioma inglês na Red Balloon é exclusiva e é um ensino de qualidade, lembra Michelle. Ela informa que a escola, “respeita as diferenças individuais dos estudantes em seu processo de aprendizagem, visando o bem-estar e promovendo o acolhimento durante o ano letivo em um ambiente onde os alunos possam se sentir respeitados e incentivados”.

As aulas na Red Balloon Perdizes são dinâmicas e lúdicas acontecem duas vezes por semana e têm duração de duas horas cada. No total, são quatro horas semanais. “No intervalo de 15 minutos para o lanche entre as aulas, os alunos são acompanhados pelos professores com atividades propostas em inglês e assim, os alunos não deixam de praticar o idioma em nenhum momento em que estiverem na escola”. Cada aluno exercita o inglês de acordo com a idade dele.

Os alunos utilizam durante as aulas, computadores e tablets da plataforma digital exclusiva da Red Balloon, a Digiworld, “que traz um ambiente super atrativo, gamificado e que estimula os alunos a cumprirem as atividades de uma forma divertida. Eles aprendem inglês sem nem perceber”, afirma Michelle.
Além das aulas, a escola tem um calendário com uma série de eventos de extensão como acampamentos, festas, eventos culinários, entre outros. “Além do ensino do inglês, nos preocupamos com a educação geral de nossos alunos. Promovemos essas atividades focadas no convívio social, no aprendizado cultural e a preparação para o futuro”. (GA)

Red Balloon Escola de Inglês Unidade Perdizes, Rua Itapicuru, 195, Perdizes, Telefone 3864-6363, www.facebook.com/redballoonperdizes, @redballoonperdizes
Publicada na edição 290

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA