Especializada na elegância das crianças

0
1768

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Flores do Campo, criatividade e bom acabamento

Acabamento impecável e ótima qualidade são os destaques da loja Flores do Campo Baby voltada para crianças de zero a seis anos de idade.

A loja que chegou em Perdizes em novembro começou como loja virtual. Talita Gobbi Maia é sócia da marca em parceria com a mãe Eliane Gobbi Maia. “Minha mãe sempre teve talento por criar moda infantil e ela herdou esse talento da minha avó Volgarina, mas nós chamamos carinhosamente de Volga. São elas que desenham as roupas e executam a confecção das peças”, explica.

Com a pandemia a Flores do Campo Baby divulgou e vendeu os modelos das peças criadas por Eliane e Volga pelo online. Com o número maior de vacinados, foi o momento que as sócias decidiram que era hora de abrir a loja física, que estava nos planos delas.

Talita explica que a opção pela região de Perdizes para aqui abrir a Flores do Campo Baby se deve a muitos dos integrantes da família residirem por aqui. “É uma região muito bacana e tem um público que se identifica com a nossa marca”, analisa a empresária que mora na Leopoldina.

2112-Flores do Campo-Div (9)
Sobre as peças da marca, Talita informa que “nós valorizamos a produção artesanal das roupas para crianças de zero a seis anos. São modelos exclusivos, em peças únicas e temos cuidado em limitar a produção, gerando assim identidade e personalidade e com isso, agregamos valor ao produto”, assim explica Talita, a responsável pelo atendimento às clientes.

Além de vestir bem, ter durabilidade e oferecer conforto ao bebe ou a criança, é claro, as roupas da marca Flores do Campo Baby, tem um acabamento impecável. “Tomamos especial cuidado e atenção no acabamento das peças. Todo esse cuidado é para evitar que a costura das etiquetas ou de outros detalhes da roupa possam causar incômodo à pele sensível das crianças”.

Os modelos são voltados para as meninas e para os meninos. De tudo que a clientela vai encontrar na loja, 90% das peças são da própria marca. Os 10% restantes, são de fornecedores escolhidos com muito critério e que fornecem calças jeans, bodys e acessórios como tiaras, fitas de cabelos, laços, pulseiras “que as meninas adoram”. Talita anuncia que em breve também terá brinquedos e outros produtos para essa faixa de público.

2112-Flores do Campo-Div (7)
A Flores do Campo Baby também atende sob encomenda lembrancinhas para bebês, de maternidade e também confeccionam roupas para batizados. “Têm uma demanda muito grande e especial para as famílias, que geralmente, depois da cerimônia, guardam essas peças, que são únicas”, cita Talita.

A loja tem um clima e decoração que nos remete ao mundo infantil com cores claras e as peças expostas em cabideiros. Mas Talita mostra que os pets também recebem a merecida atenção e um pote de água fresca está disponível logo na entrada da loja para saciar a sede deles. “Assim é uma oportunidade de quem está passeando com seu bichinho poder visualizar nossa loja, ainda nova na região”, diz.

A Flores do Campo Baby abre de segunda a sexta, das 10 às 17h e aos sábados, das 10 às 16h. (GA)

Flores do Campo Baby Moda Infantil, Rua Caraibas, 463, Perdizes, Telefone 96734-9962 (WhatsApp), wwww.floresdocampobaby.com.br, @floresdocampobaby

Publicada na ed. 288

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA