Espaço Bordão de Dois é voltado pelo corpo, a mente e o espírito

0
1263

Foto: Divulgação

Divulgação
Stephanie Nunes é nutricionista e astróloga

Um espaço voltado para o corpo, a mente e o espírito. Esse é objetivo do espaço alternativo e holístico Bordão de Dois que oferece várias terapias.

O nome do estúdio tem explicação. Os irmãos Alex e Stephanie Nunes são nordestinos e “Bordão de Dois remete às nossas raízes nordestinas”, lembra o empresário que também é responsável pela Ótica Itinerante, na Pompeia e foi matéria no GDPP recentemente.

Alex destaca que sua empresa se guia por valores “como respeito, acolhimento, individualidade e alegria”. No Bordão de Dois, o cliente que vem em busca de seus serviços encontra uma equipe experiente que se dedicam a melhorar o lado físico e pessoal dos seus clientes. “Aqui ele passa por uma análise completa e caso seja preciso os profissionais podem indicar outras terapias disponíveis no Bordão de Dois”.

Um dos serviços que Alex destaca é a fisioterapia integrativa. “Integra os conhecimentos clássicos da fisioterapia com as terapias integrativas complementares e com isso traz maior benefício ao paciente”. O empresário lembra que pode ser complementado com o auxílio da auriculoterapia (estímulo de pontos específicos no pavilhão auricular), “podemos aliviar os sintomas como a dor facilitando o movimento mais adequado”. Somado a isso, uma alimentação adequada e a prática de atividades físicas é indispensável. Alex lembra que o Bordão de Dois também conta com equipe de profissionais experientes como nutricionista e educador físico.

Um dos serviços oferecidos pelo espaço de bem estar é a hipnoterapia. “Aliada a neurociência, programação neurolinguística científica, inteligência emocional, terapias de partes, terapia regressiva, técnicas cognitivo comportamental e psicossomática que são utilizadas para tratamentos de depressão, ansiedade, síndrome do pânico, fobias, compulsões, vícios, procrastinação e controle de dores crônicas entre outros problemas”, informa Alex.

O hipnoterapeuta Danilo Ghezzi (divulgação)
O hipnoterapeuta Danilo Ghezzi (divulgação)
A alimentação correta é fundamental em nossas vidas, a nutricionista Stephanie e também é quem presta o atendimento em astrologia no espaço, explica que “no Bordão de Dois, o atendimento é baseado em 4 pilares – sono, alimentação, atividade física e emoções. eu acredito que o verdadeiro resultado só é conquistado quando entendemos e equilibramos esses pilares. Sem terrorismo nutricional, sem dietas severas e com muito acolhimento no atendimento, não é apenas uma consulta convencional, ficaremos juntos durante 2 horas, além disso conto com o apoio de uma cozinha gourmet onde mostro, na prática, como funciona a organização de geladeira e elaboração de receitas fáceis e práticas conforme a sua necessidade. Assim, o cliente vai aprender o que comer e qual a quantidade em qualquer situação social, o intuito é fazer com que você tenha um estilo de vida saudável e com praticidade. Incluindo um ebook de receitas, aplicativo com mais de 100 receitas, prescrições e plano alimentar”.

Alex lembra que na primeira sessão de cada especialidade, o cliente tem direito a um desconto de 20%. Os atendimentos são individualizados e é necessário agendar horário. (GA)

Espaço Bordão de Dois — Rua Padre Agostinho Mendicute, 44, Pompeia, Telefone 91365-0959 (Whats), @espacobordaodedois

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA