Cinema em casa

0
2103

Você está de férias e não vai viajar? Então, esta é a hora para assistir a todos aqueles filmes que você não teve tempo de ver… Sejam lançamentos ou mesmo filmes mais antigos, reunir os amigos e fazer uma sessão de cinema em casa é diversão garantida e, melhor ainda, barata.
Uma boa sugestão, segundo Carlos Eduardo Nigro Schiesari, proprietário da Vitória Vídeo, é a comédia romântica “Amor em Jogo”. Desde que foi ao primeiro jogo de baseball, aos 11 anos, o professor de colegial Ben Wrightman (Jimmy Fallon) é obcecado pelo time do Boston Red Sox. Este vício trouxe grandes amigos, mas afastou os relacionamentos duradouros de sua vida. Até ele conhecer Lindsey Meeks (Drew Barrymore), uma ambiciosa consultora de negócios, cujo espírito é tão luminoso quanto sua beleza. Tudo é maravilhoso e Ben parece ser o homem de seus sonhos, até a temporada de jogos começar. Juntos, eles precisam decidir o que é mais importante para cada um neste momento. “Além deste filme, estão chegando grandes títulos, como “Jogos Mortais” e “Sin City – A Cidade do Pecado”, uma “quase” adaptação dos ásperos quadrinhos de Frank Miller.
Para Miguel Silva, proprietário da Notoriuns, vale a pena assistir “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e descobrir o incrível mundo de Willy Wonka (Johnny Depp). O jovem Charlie Bucket mora numa casa velha e pequena, caindo aos pedaços, com os pais e avós, e sobrevive com muita dificuldade, porém muito amor. Todas as noites, o garoto sonha com a gigantesca fábrica. Durante 15 anos, ninguém viu um único funcionário entrar ou sair da fábrica, nem avistou o próprio Willy Wonka, proprietário. Apesar disso, misteriosamente, grandes quantidades de chocolate ainda são produzidas e transportadas para lojas em todo o mundo. Até que, um dia, o mistério está prestes a ser desvendado. Wonka decide abrir a famosa fábrica e revelar todos os seus segredos e magias para cinco crianças sortudas que encontrarem bilhetes dourados escondidos dentro de cinco barras de chocolate Wonka selecionadas aleatoriamente. Charlie se vê diante da chance de realizar o maior sonho de sua vida: conhecer A Fantástica Fábrica de Chocolate.
Já Leonardo A. Garcia, do Cine Delivery, sugere, principalmente para a criançada ou para aqueles que ainda preservam o espírito e o bom-gosto infantil, filmes como “Madagascar”, “O Expresso Polar” e “O Quarteto Fantástico”. Neste último, a primeira família da Marvel de super-heróis sai de uma das revistas em quadrinhos de maior sucesso de todos os tempos e chegam aos cinemas. Tudo começa com um desastre em uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações orgânicas, de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards (Ioan Gruffudd), o líder do grupo, assume a identidade de Sr. Fantástico, com poderes “elásticos”. Sue Storm (Jessica Alba) recebe poderes que a permitem ficar invisível. Johnny Storm (Chris Evans), transforma no Homem Tocha, enquanto que Ben Grimm (Michael Chiklis) tem seu corpo transformado em pedra: ele é a Coisa. Ao retornar à Terra, eles passam a lidar com seus novos poderes, decidindo formar o grupo de super-heróis Quarteto Fantástico para combater os vilões que ameaçam a Terra.
Consulte as locadoras e aproveite as promoções. A Vitória Vídeo, assim como o Cine Delivery, entrega e retira os filmes na sua casa. Aproveite!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA