BOS oferece intercâmbio e turismo

0
1925

Foto: Divulgação

Divulgação
Estudantes unem a viagem de turismo com estudo e aperfeiçoamento profissional

Agência de viagem oferece roteiros de viagens de intercâmbio.

A BOS (Best Overseas Studies) é uma agência de viagens que tem todos os produtos para quem precisa viajar: passagens, locações de veículos, reservas de hotéis e é especializada em programas de intercâmbio para as principais escolas do mundo.

Segundo Janete Szafran, consultora de intercâmbio da BOS, “temos convênio com as principais escolas do mundo, nos Estados Unidos, Canadá e na Europa”.

Janete (esq), da BOS (foto/Gerson Azevedo)
Janete (esq), da BOS (foto/Gerson Azevedo)

Com as facilidades atuais, jovens a partir de 13 anos podem ter a experiência de estudar no exterior e adquirir novas vivências não só com o novo idioma assim com a convivência com outras culturas. O tempo mínimo dos intercâmbios é de duas semanas. O viajante pode unir estudos e trabalho mas é preciso atender às exigências do país.

Além dos jovens, os adultos também estão partindo para essa experiência pessoal e cultural. “São pessoas que agora têm tempo e condições de realizar um sonho. São viagens para estudar outra língua e também para aprimoramento profissional”, lembra Janete.

A BOS também orienta os viajantes sobre os documentos necessários e as exigências de cada país, além das reservas do curso, hospedagem, bilhete aéreo, seguro. (GA)

BOS Best Overseas Studies, Av. Professor Alfonso Bovero, 1.057, cj. 21, Perdizes, Telefones 3032-2420 ou 96178-1800, www.bos.tur.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA