Inverno pede roupas quentinhas e cheias de charme

0
1315

Foto: Lúcia Oliveira

Lúcia Oliveira
MC Meias tem variedade e qualidade em meias, pijamas

A MC Meias tem pijamas, chinelos, lingeries, cuecas, uma linha completa para a garotada, além, é claro, daquela meia super diferente para aquecer nesse frio.

Uma dica para não errar na hora de escolher o presente do papai é apostar em um pijama, meia, cueca ou chinelo. Seja qual for o estilo do seu ‘velho’, ele sem dúvida adora ganhar aquela peça bonita e confortável para relaxar em casa. Uma das lojas mais completas da região para encontrar tudo isso e muito mais é a MC Meias, localizada na divisa de Perdizes, Higienópolis e Santa Cecília.

O difícil, ao entrar ali, é sair sem comprar nada para você e toda a famíla, isso porque a variedade de produtos da loja é enorme e vai muito além das meias e pijamas, que são o carro-chefe da MC Meias. A loja possui um espaço Havaianas onde você encontra os exclusivos agarradinhos”, enfeites para os chinelos que são colocados sem que seja necessário furar as tiras. Dessa forma, fica fácil trocar o enfeite e mudar o visual da sua Havaianas quando quiser.

Adélia, a dona da MC Meias (foto/Divulgação)
Adélia, a dona da MC Meias (foto/Divulgação)
Entre os artigos de vestuário, a MC trabalha com marcas top, como Lupo, Puket e Liz, mantendo sempre uma grade completa de numeração. “O diferencial da loja é que temos um grande número de peças em estoque, de todos os tamanhos, cores e estampas”, ressalta a proprietária Adelia Cohen. “Aqui o cliente sempre encontra aquilo que está procurando”, diz. O objetivo, ao investir em quantidade e variedade, é atender o consumidor com os mais diversos tipos de gosto. “Nosso mix vai do tradicional ao moderno, tanto nas peças femininas quanto nas masculinas. Para as crianças, a ideia é mexer com o imaginário, oferecendo aquilo que vai dar vazão às suas fantasias”, explica Adélia.

GDPP - julho 2019 - Estilo - MC Meias 3O atendimento carinhoso e personalizado é outro ponto forte da MC Meias. Adélia e sua equipe procuram identificar o gosto de cada cliente que entra na loja e, com a experiência acumulada de vários anos no ramo, sugerem as peças que melhor se encaixam dentro do que ele precisa. “Nossa clientela é formada pelas pessoas que moram ou trabalham em Perdizes, Higienópolis ou Santa Cecília, por isso fica mais fácil traçar o perfil dos consumidores que vêm até a loja”, explica a proprietária. (Lucia Oliveira)

MC Meias, Rua Baronesa de Itu, 414, Higienópolis, Telefone 3862-9779

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA