A chave da segurança

0
1545

Os altos índices de criminalidade assustam qualquer um hoje em dia, principalmente em São Paulo. E foi o tempo que morar em prédios ou condomínios fechados representavam total segurança. Hoje, é melhor prevenir que remediar. Para evitar arrombamentos, portas e fechaduras de alta segurança têm tido muita procura. Quem confirma isso é o casal Roberto da Conceição e Rosimeire Castro, que têm loja aqui na Pompéia. “Estamos aqui há três anos e durante esse tempo atendi poucos lugares roubados ou assaltados na região”, diz ele. Ao mesmo tempo ele confirma a boa clientela que tem no bairro, consumidores de produtos para segurança do lar, escritório e comércio. “Comecei com meu pai no Bom Retiro, aos oito anos de idade, e sempre atendia muita gente daqui, por isso resolvi abrir minha loja no bairro”, conta Roberto.
“Para apartamentos, sugerimos fechaduras de alta segurança, com tecnologia suíça. Funcionam com sistema de chave multipontos, feitas por computador, um sistema que é impossível de abrir”, indica o profissional, que é revendedor autorizado das grandes marcas do mercado. Com chave multiponto, nem mesmo uma mixa (ferramenta que abre diferentes tipos de fechaduras) consegue abrir a porta. As fechaduras digitais, que abrem com as digitais do dono, também são uma opção, mas Roberto avisa: “Não é uma fechadura de segurança e sim de praticidade, porque elas são fáceis de ser violadas”.
Além de fechaduras, é possível colocar portas com sistema antiarrombamento. “Podem ser portas normais, de madeira lisa ou entalhada, ou até mesmo portas de aço, para empresas, por exemplo”, explica ele.
A loja também trabalha com cópias de chaves, carimbos e afiações de alicates, tesouras, facas, tudo com equipamentos de última geração. Eles atendem em horário comercial na loja, mas pelo telefone o serviço é 24 horas. Eles têm uma unidade móvel e, dependendo do tipo de fechadura, ele pode fazer o serviço na hora, sem ter que se deslocar até a loja.
Se você tiver alguma dúvida ou quiser a opinião mais acertada para sua escolha, lembre-se de agendar um horário com ele, que faz a visita no local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA