Alugue carros para eventos

0
1200

Para um evento, como um casamento, ser grandioso, é preciso dar atenção especial aos detalhes. Faz parte da produção pensar em como a noiva, por exemplo, vai chegar à igreja, ou como a debutante irá entrar em sua festa de 15 anos. Por isso, é imprescindível alugar um bom carro, seja ele nacional, importado, antigo ou de luxo.
Há mais de 10 anos atuando no setor de aluguéis de automóveis para eventos, a Paulo Amorim & Sérgio Bertacini vem desenvolvendo um trabalho sério, onde segurança e responsabilidade são primordiais para o atendimento do cliente em uma data tão especial.
Com uma grande variedade de modelos de automóveis, a empresa está preparada para atender desde eventos mais tradicionais aos mais modernos, seja casamento, festa de debutantes, feiras ou transporte de executivos, e ainda propagandas. Estes são momentos em que tudo tem que sair da forma mais perfeita possível, com requinte e beleza. “Trabalhamos com uma média de 35 carros alugados e cerca de 18 carros próprios, entre eles um Rolls-Royce 1937, que foi o primeiro carro da empresa”, conta Paulo Montanher Amorim, que hoje trabalha com o pai, Paulo Amorim. Segundo ele, a empresa dispõe de vários modelos de carros, do mais simples – um Omega -, até carros de luxo como Jaguar S-Type, PT – Cruiser, Mercedez e Limousines.
Além de eventos, Paulo diz que os carros também são bastante procurados para gravação de novelas de época, como “O Cravo e a Rosa”, da Rede Globo. “Agora, com a tevê Record e Rede Tevê fazendo novelas, os carros têm sido bastante solicitados”, diz.
Requinte e elegância associados com segurança, seriedade e responsabilidade, são características da Paulo Amorim & Sérgio Bertacini. “Tanto que os motoristas também são devidamente preparados para a ocasião”, acrescenta Paulo. O valor da locação vai depender do evento e Paulo sugere que a reserva seja feita com, pelo menos, seis meses de antecedência. “Dependendo do evento temos o carro disponível, mas é melhor prevenir e reservar antecipadamente”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA