Bourbon é para março

0
1667

Perdizes ganha, em março, o novo Shopping Bourbon Pompéia, com 200 lojas, cinema, teatro e área de eventos. Localizado na confluência das ruas Turiassu com as avenidas Pompéia e Francisco Matarazzo, em Perdizes.
O projeto arquitetônico em estilo contemporâneo tem 184 mil m² de área construída, utiliza tecnologias de última geração para prédios inteligentes com eficiência operacional e racionalização de custos, tais como termo-acumulação para o sistema de ar condicionado, geração de energia elétrica de ponta e reaproveitamento de águas pluviais. Serão mais de 200 lojas, praça de alimentação, seis restaurantes e estacionamento coberto com mais de três mil vagas.
Várias lojas-âncoras acompanham as diversas lojas de grande representatividade no varejo nacional dos setores de moda, eletrodomésticos, esportes, cultura, entre outros.
Entre os atrativos culturais, o shopping vai abrigar um teatro para 1.500 pessoas, com palco italiano de múltiplo uso, que receberá espetáculos musicais, de óperas a shows internacionais. Todo o bloco foi construído com isoladores de vibração especiais, garantindo o teatro livre de qualquer ruído externo. Tem área de eventos e dez salas de cinema Multiplex e sistema Imax com 3D, pela primeira vez no Brasil. Trata-se do mais avançado sistema cinematográfico do mundo. Utiliza telas gigantes, com sistema de som digital, com 12.000 Watts de potência.
Há 73 anos atuando no varejo, o Grupo Zaffari é formado pelas empresas no ramo de comércio e indústria, administração de shoppings, de cartão de crédito, ramo agropastoril, trading e transporte.
O Grupo Zaffari é reconhecido no Rio Grande do Sul e no mercado nacional como criador de um conceito próprio de atuação no ramo de auto-serviço, focalizado na satisfação de seus clientes. Seus negócios tiveram início em 1935, no Rio Grande do Sul, por iniciativa de seu fundador Francisco José Zaffari. A Companhia Zaffari se encontra entre as cinco principais redes supermercadistas do Brasil e é a maior empresa de auto-serviço de capital 100% nacional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA