Bourbon traz novidades

0
1897

Depois de alguns adiamentos, foi inaugurado, no dia 27 de março, o novo Bourbon Shopping Pompéia, construído pelo grupo gaúcho Zaffari na confluência das avenidas Pompéia, Francisco Matarazzo com Rua Turiassu, no bairro da Pompéia.
Nesse empreendimento, o grupo Zaffari, que é líder no segmento no sul do país, investiu 180 milhões de reais e finalmente finca sua bandeira em terras paulistas. O novo empreendimento tem 184.000 metros quadrados de área construída. São 210 lojas que prometem trazer muitas novidades para a zona oeste em seus cinco andares e estacionamento para 3.000 veículos. De lazer, um dos pontos que promete novidades, serão dez salas de cinema. Para o segundo semestre estão prometidos a inauguração de uma sala com projeção Imax, com tela de 13 metros de altura para exibição de filmes em 3D, e um teatro para 1.500 espectadores. O sistema IMAX utiliza telas gigantes para exibição e o sistema de som é de seis canais, num total de 12.000 Watts de potência. Para o teatro ficar livre de ruídos externos, ele foi montado em isoladores de vibração especiais.
Entre as lojas que já estão operando no shopping estão os magazines Riachuelo, Zara, Renner e C&A. As novidades ficam por conta de lojas internacionais inéditas, como a Armani AX, a Tommy Hilfiger e a Guess. No térreo está instalado o primeiro Hipermercado Zaffari em São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA