Óculos em uma hora

0
1298

Quem precisa usar óculos sabe o quanto é desagradável e complicado ficar sem eles. Geralmente, da consulta ao oculista, a ida até a ótica para aviar a receita, alguns dias se passam e quem depende dos óculos sabe o quanto isso incomoda e atrapalha. A Oculista dispõe de um serviço que em uma hora avia seu par de óculos. É a primeira ótica a oferecer este serviço no bairro.
A loja de Perdizes, inaugurada em 2000, tem um laboratório com maquinário moderno e profissionais capacitados para atender o cliente. Com seis lojas em diversos bairros de São Paulo e outra a ser inaugurada em 2008 no Shopping Bourbon, a rede de lojas foi aberta em 1925 e é administrada atualmente pelos irmãos Cinthia e Marcelo Schichvarger, terceira geração no negócio iniciado pelo avô deles com uma loja na Lapa.
Para manter a qualidade e a atualização com as mais atuais tendências, eles fazem viagens anuais às feiras internacionais como a de Milão. Mais de 90% das armações e lentes comercializadas no Brasil são importadas de países como Itália, França, Alemanha e Japão.
“Todos nós temos cursos de técnicos em ótica e a participação de feiras é para que possamos ter as últimas novidades do mercado”, afirma Cinthia. Quanto às tendências, ela diz que “hoje o que está mais em destaque no ramo de óculos é o design!” apesar das grifes ainda terem um papel muito importante na escolha do modelo por parte do cliente. Tanto os óculos para o dia a dia como os modelos esportivos.
“No Brasil, as pessoas em geral só tem um par de óculos e quando este quebra ou apresenta algum problema é preciso que resolver imediatamente! E a mulher, mais do que o homem, já quer sair com seus óculos tão logo manda fazer seu par”, diz. E com isso, eles atendem às expectativas de quem precisa de um par de óculos rapidamente, seja por ansiedade ou por necessidade. A ótica consegue essa rapidez graças ao maquinário moderno e ao grande estoque de lentes com tratamento anti-reflexo para todos os graus e armações para todos os gostos e necessidades. “O que faz com que a gente tenha 82 anos de mercado é o resultado final. Orientamos o cliente, com os óculos certos, com o grau que ele precisa, a armação de acordo com o estilo do cliente”, observa.
A imagem pessoal hoje em dia é muito importante e um bom par de óculos pode ser um diferencial a favor de quem usa um modelo adequado e com design atual. E com a possibilidade de poder ser feito em pouco tempo, fica melhor ainda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA