Espaço para seu bem-estar

0
1139

Os moradores de Perdizes e Pompéia acabam de ganhar um novo recanto. Pensando no bem-estar das pessoas que buscam uma alimentação saudável, além de cosméticos naturais e pequenos detalhes que ajudam a viver com leveza e alegria, Priscilla Jarra e Itamar Mateus inauguraram o Herbário – Produtos Naturais e Alternativos.
“Trabalhávamos em outras áreas”, conta Priscilla. Itamar é administrador de empresas e ela, publicitária. “Queríamos fazer alguma coisa que nos desse mais prazer; ele já tinha experiência em vendas e eu sou uma curiosa em relação à produtos naturais, ervas e terapias alternativas”.
Assim que o espaço adequado apareceu – a simpática casinha de dois andares com estacionamento na rua Caraibas -, Priscilla e Itamar não pensaram muito. Nasceu o Herbário, um espaço onde você encontra alimentos naturais, integrais, diet, light e fitoterápicos; ervas medicinais e aromáticas, chás, óleo e ghee (manteiga clarificada) para ayurveda; cosméticos naturais, incensos, essências e aromatizadores, CD’s de relaxamento, livros e artesanato em papel reciclado.

Cuidados

A Herbário surgiu do desejo de unir o bem-estar físico ao bem-estar mental e espiritual, por isso, todo o processo foi cuidadosamente elaborado: a escolha do bairro e local, cores, logo, slogan e aparência da loja. Por isso, segundo Priscilla, o atendimento é bastante personalizado. “Tem gente que entra, para um pouco, conversa… A idéia é que as pessoas possam se sentir bem aqui”, diz.
Além da loja, a Herbário tem mais duas salas: a Sala Verde, destinada a palestras e aulas e a Sala Lilás, um cantinho para um escape da agitação e estresse do dia-a-dia, com terapias com Reiki e massagens. Priscilla lembra que, em novembro e dezembro, a loja terá um bazar de artesanato. Vale a pena dar uma chegadinha até lá e aproveitar! A loja abre de segunda a sexta-feira, das 8 às 19h e, aos sábados, das 8 às 18h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA