Para festejar no fim de ano

0
1693

Final de ano é a época tradicional de muita confraternização entre amigos, familiares e colegas nas empresas. Nesta hora, a escolha de um local bacana, com bom serviço, boa comida e boa bebida é fundamental. Para facilitar a escolha, selecionamos oito endereços daqui da nossa região. São casas bem estruturadas para atender as necessidades de cada grupo, seja uma festa temática, com música ao vivo ou mecânica, a possibilidade de escolher o cardápio e as bebidas de acordo com o gosto e o orçamento de cada um. E boa confraternização!

Denico Bar e Espetinhos
Rua Teixeira e Souza, 29 (Água Branca), telefone 3875-4332. www.denico.com.br. Inaugurado em 2006, o Denico tem por especialidade os espetinhos. São mais de trinta tipos entre os salgados, com destaque para o de picanha argentina e de camarão e mais os doces. Cervejas nacionais e importadas e drinques tradicionais e outros criados na casa. O salão é dividido em dois ambientes, sendo que na parte superior é mais voltado para eventos e comporta até 40 pessoas.

Espaço Pompéia Buffet e Eventos
Av. Pompéia, 1065 (Pompéia), telefone 3862-6600 e 3862-6644, www.espacopompeia.com.br. Inaugurado em 2005. Boa estrutura e todos os equipamentos para uma festa corporativa, temática ou não. Tem equipe própria de luz, som (música ao vivo ou com dj), cozinha nacional e internacional, garçons, fotos e filmagem. Espaço com capacidade de 40 a 300 pessoas com pista de dança acústica e é reservado exclusivamente para evento.

Espaço Santa Terra Brasil
Rua Turiassu, 326 Fundos (Perdizes), telefone 3865-5662, www. minharua.com/esantaterra. Restaurante de cozinha contemporânea pode abrigar um evento para até 120 pessoas. São vários ambientes e oferece um serviço de bufê, com música ao vivo ou mecânica.

Krystal Chopps
Rua Cardoso de Almeida, 754 (Perdizes), telefone 3862-9599, www.krystalchopps.com.br. Tradicional choperia de Perdizes, fundada em 1971 e já na segunda geração. Os salões podem receber festas de 40 a 120 pessoas. O salão superior é utilizado para eventos e comemorações. Para eventos corporativos tem pacotes fechados que incluem comida e bebida. O cardápio é variado com destaque para o frango a passarinho, polenta e batata frita ou a porção porreta (carne seca acebolada na manteiga) entre outras comidinhas.

Pantanal Churrascaria
Avenida Sumaré, 488 (Perdizes), telefone 3864-4101, www.pantanalgrill.com.br. São três espaços em três andares com capacidade para abrigar de 200 até 300 pessoas cada, desta conhecida e agitada casa, em funcionamento há 23 anos. No salão principal tem palco com pista de dança e música ao vivo. Na choperia, há um videokê para a moçada se esbaldar e soltar a voz. Neste ano, terá ceia de Natal e de Reveillon.

Santa Clara
Rua João Ramalho, 1085 (Perdizes), telefone 3554-4283, www. espacosantaclara.com.br. Conhecida casa de samba inaugurada neste ano, também abre suas portas para eventos e confraternizações neste final de ano. O grande galpão com 1000 m2 foi transformado em uma casa de shows com palco e música ao vivo, além da música eletrônica. Tem lounge e mezaino com mesas e cadeiras e camarotes. O Santa Clara dispõe de todos os recursos audiovisuais e serviço de cozinha. A capacidade é para até 1000 pessoas, com cardápio variado e seleção musical eclética além de samba, black, funk e samba rock.

Stravaganza Pizzas e Panquecas
Rua Dr. Franco da Rocha, 418 (Perdizes), telefone 3675-0020. Pizzaria com forno à lenha e panquecas, além de um variado cardápio com saladas e pratos variados. Oferece 35 sugestões em pizzas salgadas e seis opções em pizzas doces. As panquecas são oferecidas com 16 tipos de recheios entre salgadas e doces. São quase vinte anos de existência e dispõe de dois salões no térreo e no piso superior com capacidade para atender a 70 pessoas com conforto.

Suruí
Av. Prof. Alfonso Bovero, 363 (Sumaré), telefone 3864-4399, www. surui.com.br. Rede de restaurantes com destaque na cozinha brasileira. Suruí significa gente em língua indígena e esse é o espírito deste restaurante com muito artesanato e objetos de arte brasileira decorando seus salões neste endereço. Para eventos pode receber de 50 até 150 pessoas e reserva às noites para as festas fechadas. O cardápio é definido de acordo com as necessidades de cada cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA