Produza suas fotos

0
1529

Julho, mês de férias. Hora de fotografar viagens e passeios com os filhos. Na era da fotografia digital, não há quem resista a sair dando vários cliques, de tudo e de todos, a qualquer hora e lugar. Depois, basta selecionar as fotos preferidas e montar um álbum digital ou mandar imprimi-las. Porém, no Mago das Imagens as opções vão além.
“Começamos como um laboratório central para várias lojas de rua. Montamos uma rede de coletas para mais de 70 lojas em São Paulo e interior”, conta o sócio-proprietário Keler Damaso. Ele e o sócio Átila Magalhães viram que seria benéfico aumentar o campo de atendimento ao consumidor, criando e adaptando novos produtos. Assim nasceu o site www. magodasimagens.com.br. Lá, o cliente pode escolher o que quer fazer com suas fotos: simplesmente mandar imprimir ou fazer aplicações em camisetas, canecas de alumínio, porcelana ou acrílico, calendários, mouse pad, quebra-cabeça, etc. “Com o arquivo no computador é possível criar várias coisas e não somente revelar. As pessoas hoje, com a digital, fotografam muito mais. Depois de selecionar as fotos, elas escolhem aquelas que querem revelar, montam seu álbum de recordação e também podem fazer várias outras coisas”, diz Keler. A loja virtual atende o Brasil inteiro e, por meio de uma parceria com os Correios, o frete é reduzido para os clientes.
Outra proposta da empresa é estar mais perto do consumidor. Por isso, depois do site, nasceu a loja em Perdizes. “Sem ter contato com o consumidor final, fica difícil entender o que ele realmente está precisando. Com o site as pessoas passaram a interagir com a gente e podemos criar novas soluções”, diz o proprietário, complementando que nesta primeira loja o foco principal é oferecer os produtos e serviços disponibilizados no site, além da implementação de um estúdio digital. “O que propomos para os bairros de Perdizes, Pompéia, Lapa e região, é uma união da loja com o site. O cliente freqüenta a loja, mas também pode solicitar o serviço pelo site. Entregamos em casa ou no endereço comercial”.
Segundo Keler, o plano é ter, até o final de 2008, mais cinco lojas de rua. Vale acrescentar que a empresa faz todo tipo de tratamento de imagens, como restauração de fotos antigas e até mesmo de foto 3×4. A loja em Perdizes abre se segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, e aos sábados, das 9 às 14h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA