Tratamento rápido

0
1610

Um belo sorriso é o que todo mundo quer. Segundo os dentistas, devemos ir ao menos a cada semestre. O tratamento em uma ou poucas sessões tem atraído muita gente que deseja, em curto período, fazer todos os procedimentos. É o chamado spa odontológico.
O conceito é relativamente novo e só algumas clínicas oferecem esse tipo de serviço. No bairro, a Inpeo – Instituto Perdizes de Especialidades Odontológicas é uma delas. Dr. Marcelo Peres Sacchi, formado pela Unesp e especialista em cirurgia bucomaxilo facial, com atualização em implantodontia, é o responsável. Com doze anos de atendimento, desde 2006 presta este serviço. O tratamento é feito depois que o cliente é diagnosticado e, de acordo com suas necessidades, executado em poucas sessões.
“Os tratamentos estéticos, como clareamento, limpeza, faceta de porcelana, são os mais procurados, mas fazemos endodontia (canal) e alguns tipos de implantes em um dia”, afirma o dentista. Durante o tratamento, a clínica oferece DVDs com musicais e nos intervalos o cliente pode acessar a Internet, entre outras comodidades.
Outra dentista que oferece esse serviço, desde 1006, é a Dra. Adriana Fruges Pagliari, formada pela USP e Mestre e Especialista em Dentística Restauradora. “Foco muito a parte funcional do tratamento, sem deixar de lado a estética”, afirma. Durante o tratamento ela oferece uma fisioterapeuta para massagens relaxantes; cardápio de alimentação, seleção musical de CDs ou de DVDs.
Em geral, o custo desse tipo de atendimento é maior do que o tratamento convencional, segundo os dois profissionais, mas é compensador para quem dispõe de pouco tempo para se dirigir a um consultório.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA