Uma edição dedicada às mães

0
1374

Mês de maio. Dia das Mães. Esta edição é dedicada a elas, seres quase sagrados. É nosso modo de homenagear todas as mães que nos lêem e que fazem esta revista (são 12 delas aqui na editora).
Nesta edição temos muitas mães. A começar pela entrevista da vereadora e pré-candidata a prefeitura Soninha, mãe de três filhas. Salientamos o programa Mãe Paulistana, que acompanha a gestação e o primeiro ano de vida do bebê de maneira acolhedora na cidade de São Paulo. Para entender o papel da mãe, conversamos com a psicóloga Celene Mattos, que destaca a importância do papel da mãe na formação da criança. Para quem é “marinheira de primeira viagem”, a indicação é fazer um curso para casais grávidos, para amenizar a ansiedade.
Se você tem alguma dúvida do que dar para sua mãe, nossas 36 dicas pelo excelente comércio da região certamente vão ajudá-lo.
E se nossa capa deu água na boca, vá direto ao roteiro de padarias que organizamos para você. Bom apetite e aproveite para encher sua mãe de carinho e atenção, ela merece.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA