Viaje em silêncio

0
2123

Certos ruídos de carros incomodam bastante o motorista. E não são apenas aqueles que indicam problemas mecânicos. Basta um painel balançando ou um banco rangendo para tornar uma viagem de férias mais cansativa. Felizmente, existem meios de acabar com qualquer ruído e tornar o veículo mais silencioso e o percurso mais agradável.
A Ruído Zero é uma empresa especializada em soluções para ruídos internos de carros de todas as marcas, sejam eles nacionais ou importados, inclusive blindados. O proprietário Evilácio Almeida Souza, que trabalha nesta área há 15 anos e trouxe a empresa para São Paulo em 2001, explica que o serviço pode ser aplicado tanto na parte plástica como lataria: portas, bancos, painel, teto, capô, porta-mala, para-choques e laterais. “Primeiramente damos uma volta com o veículo para identificarmos onde está o barulho, que pode ser causado pelo tempo devido ao desgaste das peças e dos fios que friccionam com as partes internas ou o atrito constante com o asfalto irregular”.

Garantia

Identificado a parte do carro com ruído, ela é desmontada e revestida com materiais de isolamento acústico apropriados: espuma de 12mm, feltro ou silicone acético. Um revestimento simples, de porta por exemplo, demora cerca de 1 hora para ficar pronto. Já o carro completo leva três dias. Souza afirma que o serviço acaba com 90% do barulho, tem garantia de 1 ano. “A satisfação do cliente é total. O índice de retorno é baixíssimo”.
A Ruído Zero faz uma avaliação sem compromisso e parcela o serviço em até três vezes. Garanta a tranqüilidade de suas viagens com sons que fazem bem aos ouvidos!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA