Horóscopo de junho, veja|as previsões do seu signo

0
909

Com a passagem do Sol pelo signo de Gêmeos, temos a possibilidade de usar sua energia de movimento, por tratar-se de um signo móvel, que favorece o que se modifica pelo movimento. Estão favorecidos também todos os modos de comunicação, isto porque Gêmeos é o signo de ar que rege aquele intelecto que apreende, absorve, assimila, capta, escuta, vê. É o desenvolvimento dos primeiros sentidos do sistema nervoso, do contacto do sujeito com o meio. São curiosos e prontos a aprender coisas novas, têm presença de espírito e de certa forma brincam com as palavras.

Áries: A lua nova em Gêmeos favorece o marketing pessoal. Aproveite para enviar currículos e estabelecer novas amizades. Preste concursos ou provas.
Touro: Conte com a ajuda de pessoas próximas. Mantenha em segredo as informações obtidas e as divulgue somente quando forem acertadas. Mudanças a seu favor.
Gêmeos: Todos os seus assuntos estão favorecidos, principalmente os que dependem de determinação. Agora não tem como não decidir-se por si só. Vá em frente!
Câncer: Momento de atender demandas, o que nem sempre é tranquilo. Procure avaliar o peso das decisões e estabeleça um equilíbrio. Nada de inflexibilidade.
Leão: Reflita sobre seus valores. Não dê muita ênfase a pessoas e assuntos que não merecem tanta atenção. Busque seus antigos conceitos, não se deixe influenciar.
Virgem: Não se comprometa com uma agenda muito cheia, você poderá ficar aflito. Sua cabeça estará a todo o vapor, porém seu corpo pode não acompanhar.
Libra: Aproveite para programar novos cursos, nova carreira, novos desafios. Pense mais em você. Entrevistas e apresentações estão bem amparadas. Exponha seus objetivos.
Escorpião: Aproveite para fazer mudanças em sua vida. Comece por uma dieta. Talvez outro médico possa trazer soluções melhores.
Sagitário: Considere suas reais condições e deixe o otimismo exagerado. Conte com mudanças repentinas ou decisões rápidas,  que podem alterar seus planos.
Capricórnio: Bom momento para assuntos intelectuais. Pode ter a oportunidade de expor suas ideias de forma calma e detalhada tanto na vida profissional como pessoal.
Aquário: Você anda aflito por não conseguir expressar-se de forma adequada. São tempos difíceis que logo passarão. Enquanto isso, programe-se para os próximos meses. Em breve o céu melhora para você.
Peixes: Organize seus documentos e papéis. Momento propício para desfazer-se do que não é utilizado ou de projetos que nunca vingaram. Parta para novas frentes com os pés no chão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA