O brilho do Sol

0
1918

Com a passagem do Sol pelo signo de Leão, ficam enfocados assuntos relativos a governantes. Acompanhamos os primeiros debates entre os candidatos a presidência e governos estaduais. Como este signo é bastante criativo, aquele que apresentar suas propostas de forma magnânima terá nossa simpatia.
O signo de Leão enfatiza nossas aspirações, desejos, nossa vocação. Se você está em dúvida qual carreira seguir, ou se está no caminho profissional adequado, é um bom momento para teste vocacional ou leitura de mapa astral, que poderão orientá-lo e traduzir através de símbolos suas aptidões.
Áries – Guarde a impulsividade e o espírito pioneiro. Sua atenção deve atuar como expectadora. Adie decisões importantes.
Touro – Viverá momentos de desacordo com suas vontades. As coisas não correrão como programado. O segredo é usar de criatividade, flexibilidade e amabilidade.
Gêmeos – Use sua criatividade de maneira prática, organizando agenda, armários, trabalho e a casa. Seu estado mental entrará em sintonia com o estabelecimento de metas.
Câncer – Flutuação nos gastos, tendência a cuidar mais de si. Aproveite o período e pense seriamente no que mais aspira para ser feliz.
Leão – Encare as próprias fraquezas e tire lições. O Sol brilha no seu signo iluminando suas ideias. Procure buscar situações que te completam pessoal e profissionalmente.
Virgem – Preocupações com familiares ou pessoas. Período que antecede seu aniversário,  sentindo-se exaurido. As situações costumam parecer maiores do que realmente são.
Libra – Espere estruturar sua vida lidando com obstáculos e desafios. Tudo que se constrói neste período tende a se perpetuar.
Escorpião – Sua atenção está voltada à reação dos outros. Fique atento: através de familiares e amigos, vai nortear seus atos. Cuide da saúde e não se deixe envolver demais.
Sagitário – Ideias brilhantes e de execução rápida, situações que requerem jogo de cintura, tudo isso te coloca em posição ativa e de encontro aos seus projetos. Evite exigir demais.
Capricórnio – Os tempos passados exigiram muito de você, se puder, descanse. Fuja um pouco da rotina para colocar seu estado mental em tranquilidade.
Aquário – Aproveite para trabalhar a autoestima e confiança. Evite falar de si. Isso não é bom para manter relacionamentos.
Peixes – O Sol em Leão enfatiza sua saúde e poderá contar com a ajuda eficaz nesse campo. Viva este momento calmo e não altere bruscamente seus planos.

COMPARTILHE
Artigo anteriorO glamour dos loiros
Próximo artigoBolsas de valores

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA