Corpo em dia para o verão

0
1415

Foto:

Dra. Adriana durante sessão

O inverno está indo embora e a temperatura está aumentando, ou seja, a temporada de biquínis e roupas mais curtas está quase aí. Mas para mostrar mais pele, é preciso estar com o corpo em dia. E por que não ter uma ajudinha da tecnologia?
O Heccus, aparelho certificado pela Anvisa, acaba de chegar na clínica da Dra. Adriana Mariano, fisioterapeuta especializada em dermato-funcional. Ela explica como o aparelho funciona: “Você programa no computador a necessidade do paciente: celulite, gordura localizada, fortalecimento muscular. Ele também tem uma corrente que auxilia na diminuição da dor, liberando endorfinas. Associando o ultrassom com a corrente Aussie, vinda da Austrália, ele faz uma terapia combinada. Ela é mais confortável ao paciente, menos dolorida”.
A combinação do ultrassom com essa corrente ajuda tanto no fortalecimento muscular como na eliminação de gordura localizada, além de aumentar o metabolismo local e a circulação sanguínea e linfática, que ajuda no combate à celulite. O ultrassom de alta potência quebra as moléculas de gordura, transformando-as em ácidos graxos e glicerol, que são eliminados pelo organismo. “Tem muitos casos que num abdome tem gordura localizada e flacidez. Ele trabalha os dois ao mesmo tempo”, diz ela.
Mas eles também podem ser usados separadamente. “Como eu sou fisioterapeuta, eu também atendo pessoas em reabilitação. Depois de uma cirurgia plástica, ele drena o hematoma inicial e diminui o edema, por exemplo”, ela completa.
Três vezes mais potente que a terapia convencional, os resultados são rápidos. Em uma sessão já é possível reduzir até 4 cm. O ideal é fazer de uma a duas vezes por semana, dependendo da avaliação feita pela fisioterapeuta. Depois de 15 sessões, ela diz que você já pode atingir o objetivo. A sessão dura uma hora, e o aparelho é usado de 20 a 30 minutos e depois ela faz uma drenagem. E é só esperar o verão chegar para desfilar em grande estilo.

Dra. Adriana Mariano
Rua Apinagés, 203, Perdizes
Telefone 3868-1182
adriana_mariano@terra.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA